Capítulo não revisado.
Ontem eu voltei para Orengo e Yonta já estava aqui. Descobrir que ela vai ficar com a gente esse mês, como uma espécie de babá de adultos.
Não gosto muito da ideia de ter alguém me viajando mas a Yonta é legal, então ela não implique com a gente.
Sobre o tal acontecimento no hospital, eu meio que evitei não aprofundar assunto sobre a nova paixão da Diarra, já que esse assunto realmente me incomodava.Depois de ouvi-la se abrindo sobre seus infelizes sentimento sobre o - vocês sabem quem. Eu dei um jeito de sair correndo, mais rápido que o Piu Piu fugindo do Frajola.
Aquilo doeu muito mais que o chuta nas partes baixas.
Eu não tinha certeza sobre meus sentimentos ainda, mas sei que definitivamente odiei a ideia que ela possa estar apaixonada pelo Bailey.
Não que ele seja uma pessoa ruim, ele realmente não é. Na verdade é uma boa pessoa, mas não pra Diarra ela merece alguém melhor que ele.
Eu sei sei também que ele gosta de Shivani, todo mundo sabe, só que ele não pode e nem vai admitir.Ele é o mais novo entre os homens do Now United e desde que entrou ele só ficava com o pai, agora que já atingiu a maior idade ele não sabe muito bem lidar com as situações sozinho.
São 4:33 da tarde, Diarra havia chegado na hora do almoço. Seu pé ainda está com gesso e ela anda com moletas diferente da Joalin e de mim, que já estamos completamente bem. Eu ainda estava com a facha mas não estava mais doendo.
- Por que está tão pensativo?
Olho para porta e vejo Josh parado me olhando.
Na maioria das vezes dividimos os quartos mas desta vez ele não quis, e está dividindo com o Bailey. Ótimo.
Me sento e olho meu estado no espelho em minha frente, estava um trapo.
- Não estou pensando em nada. - me levanto passando por Josh e entrando no banheiro. - Por que está me seguindo? - Observei que ele veio atrás de mim.
- Você está estranho, aconteceu alguma coisa né? - Josh novamente se encosta na porta.
Jogo água pelo meu rosto e cabelo.
- Por que estranho? Estou normal.
Enxugo meu rosto e logo o meu cabelo.
- Claro que está, desde que voltou do hospital você só dorme e se tranca naquele quarto.
Saio do banheiro e vou para a cozinha.
- Só estou cansado Josh, o que há de errado nisso?
Eu não queria encarar a realidade óbvia, estou triste por causa da Diarra.
De todas as pessoas por que ela tinha que me falar dos seus sentimentos? Por que logo eu?
- Não tem nada de errado nisso Noah. - Josh é um grande amigo, mas também é um grande observador. Talvez ele já estivesse observado a Diarra.
- Josh... - Comecei, abri a geladeira pegando alguma qualquer coisa de dentro, uma desculpa para não encarar ele. - Se alguém do grupo fosse namorar, quem você acha que seria? - Perguntei assim, como quem não quer nada. Com a minha cara ainda dentro da geladeira.
- Eu e a Any, você sabe. - ele disse rindo. - Não vai tirar a cara da geladeira?
Em um impulso fecho a geladeira com força.
O Josh tem um quedinha pela Any, que já dura a dois anos, mais ou menos. Talvez ela gostasse dele também, mas assim como todos nós, Não podemos e não devemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not United. Completo.
FanfictionPor mais que tentássemos parecia que o fim do Now United estava cada vez mais próximo. É muito triste saber que uma ideia tão incrível como a do Simon de unir pessoas de cada país através da música e dança foi um total fracasso. Os Unidos não estão...