Ao entrar novamente na casa o cheiro de comida já está pelo ar.
Vejo Sofya, Shivani, e Hina sentadas na mesa comendo e conversando.
Bailey, Krys, sabina não estão, imagino que estejam no quarto com a Joalin.
Vou a cozinha e vejo Any colocando o seu prato.
Josh, lamar, Heyoon e Sina está na cozinha também. Todos sentandos na bancada.
- Sobrou comida pra mim? - Perguntei.Dou risada quando vejo que assustei ela com minha chegada repentina, era sempre assim, Any se assustava com tudo.
- Que susto Noah. - ela coloca sua mão no coração. - O que vai querer comer? - Perguntou colocando seu prato na bancada de mármore que fica no centro na cozinha.
- O que tem pra comer?- me sento na cadeira da bancada ao lado de Lamar.
- Ensopado. - Diz Heyoon ainda com a cara no prato
- E o que mais? - perguntei.
- Só isso cara. - Diz Josh.
- E por que perguntou o que queria comer se só tem uma opção? - Perguntei rindo.
- Ah, sei lá. É o costume. - Diz Any me entregando um prato, de ensopado de frango. - Bom apetite. - Any se senta ao lado de Josh.
Não sei se só eu percebo mas tenho certeza que há alguma coisa acontecendo com esses dois.
- Obrigado. - Agradeço. - Bom apetite. - zombo na forma ridícula que ela fala, um francês ridículo.
Lembro-me da francesa do nosso grupo, não havia visto nem na sala em na cozinha. - Onde está a Diarra? - Resolvo perguntar.- Ela disse que ia dá uma volta por aí. - Any Responde minha pergunta dando os ombros.
A Diarra é assim, Apesar de ser doce e compreensiva, ela não era de ficar e conversar com a gente, ela era muito reservada, acho que excessão da Sina, Heyoon e Any ela não era amiga de mais ninguém do grupo.
Término minha comida e depois de lavar o meu prato fui até o quarto da Joalin ver como ela estava.
Bem, como eu já sabia. Tenho certeza que Sabi vai ajudá-la.
A casa está separada em 3 grupos.
Hina, Shivani e Sofya formam um.
Lamar, josh, Sina, Heyoon e Any formam o segundo grupo.
Bailey, Sabina, Krystian e a joalin em outro.
Isso é ruim.
Bem, eu e a Diarra não estavamos em nenhum desses grupos.
Eu sei que nem todos são próximos. Na verdade nem somos melhores amigos assim.
Eu, em participar, já tive desavenças com o Bailey mas já resolvemos, pelo menos eu acho que sim.Lembro-me da primeira vez que estivemos aqui, fizemos um show de talentos, lembro que ficamos felizes com todas as coisas que fizemos naquele dia. Gravamos o clip e Like That aqui.
Uma das minhas músicas Favoritas.
Penso que podemos marcar um Luau hoje pra descontrair o clima pesado que está desço acidente.
Pergunto a Heyoon se é uma boa ideia e ela concorda comigo animada.
Depois de comunicar a todos a hora do luau começo a organizar tudo.
Madeira, cadeiras, cobertores e mais importante a comida.
Durante a tarde todos pareciam animados, uns praticavam o canto outros a dança, show de mágicas, e peças de teatros.Tudo ia acontecer na parte de trás da casa.
Depois de organizar tudo, já passa das 6:30 h. Entro em casa e tomo banho me arrumando.
As sete meu celular avisa que está na hora de começar a programação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not United. Completo.
FanfictionPor mais que tentássemos parecia que o fim do Now United estava cada vez mais próximo. É muito triste saber que uma ideia tão incrível como a do Simon de unir pessoas de cada país através da música e dança foi um total fracasso. Os Unidos não estão...