Nat estava tão bêbada que nem sábia oque estava fazendo. Após a festa Steve a levou para o quarto.
S- Amor vem, você tem que tomar banho!
Falou Steve tentando pegar nat
N- Você vai comigo?! Já sei vou colocar a langerie que eu trouxe!
Falou nat andando como se estivesse tonta.
S- Amor não precisamos transar agora,você deve tá cansada!
N- Cansada? Eu? Natasha Romanoff? Você acha que eu vou perder a chance de transar com meu marido? Agora espera aí.
Falou a ruiva empurrando Steve pra se sentar s na cama.
N- Pronto?!
S- Sempre!
Nat abrio a porta do banheiro e saiu com um hoob preto transparente.
S- Feliz Aniversário pra mim.
Falou Steve agarrando a esposa. O casal passou algumas horas transando. Amanheceu e sav e lolo acordaram e foram no quarto dos pais.
Sav- Lolo não chora, vem vamos lá na mamãe. Mamãe... mamãe.
Como a ruiva estava com uma ressaca não ouviu as gilhas chamando, mas Clint ouviu e foi ver oque estava acontecendo.
C- Ei! Bom dia princesas?! Oque ouve em?
Sav- Oi tio Clint. É que a lolo que a mamãe!
Clint sabia que nat e Steve iam demorar a acordar por causa da noite passada.
C- A mãe de vocês ainda está dormindo.
Clint falou se abaixando para ficar na altura da meinas. Penélope já iai começar a chorar.
C- Já sei que tal agente fazer o café da manhã?
Sav- Simmmmmm
C- Oque você acha lolo? Que ajudar o tio?!
Lolo- xim
Então Clint pegou as duas meninas no colo e desceu para fazer o café da manhã. A manhã passou já era umas três da tarde quando nat e Steve acordaram.
N- Ai que dor de cabeça dos inferno! Amor, que horas são?
S- Calma aí. Puta Merda
N- Oque foi? Meu Deus!
S- São três da tarde!
N- As crianças! Merda.
Nat falou ao se levantar e vê que estava nua, então a ruiva tomou banho se trocou e desceu, chegando na sala nat viu as filhas assistindo tv e o filho no quintal jogando bola.
C- Boa tarde,Margarida!!!
N- Clint, oque aconteceu?!
C- Você não se lembra?
N- não, nadinha
Lolo- mama!!
Penélope correu para os braços da mãe.
N- Oi lolo! Você dormiu bem?! E você filha?! Savahna?!
Savahna não respondeu, pois ainda estava magoada com a mãe por causa da noite passada.
N- Savahna!! Clint oque ela tem?
C- Você não se lembra do que você fez com ela e com o niel?!
Nat já começou a ficar nervosa
N- Oque eu fiz? Clint pelo amor de Deus. Fala!
C- Você estava bêbada, e a sav e o niel estava te chamando pra brincar mais você não foi, um tempo depois eles te chamaram de novo mas você não foi, e na terceira vez você não disse apenas um não.
N- Clint oque eu fiz?!
C- Você gritou com eles, falou que a lolo era a única filha que você gostava, pq ela não dava trabalho e nem enchia o saco, e...
N- E, oque!
Niel- Você bateu, em mim e na sav.
Nataniel entrou na sala falando e depois correu para o quanto passado por Steve.
N- Isso não pode ser!
S- Oque não pode ser?!
N- Clint falou que ontem eu falei coisas horríveis pra sav e pro niel e depois bati neles
C- É verdade! Vou provar, sav vem aqui querida!
Sav se levantou com a cabeça baixa, nat tentou pegar nela mais ela se esquivou.
C- Olha.
Clint levantou a blusa mostrando a bariga e as costas da menina com manchas roxas. Nat começou a chorar deu a lolo pro Steve e se ajoelhou na frente de Savahna.
N- ooo meu Deus! Filha,meu amor, perdoa a mamãe, eu não quis bater em você!
Sav- Então por que batel?
N- Porque a mamãe bebeu muito a bebida de adulto.
Sav- Você falou que eu era um erro, e que você gosta mais da lolo.
Falou a menina chorando e pedindo colo pro tio. Cilnt pegou ela no colo e nat se levantou.
N- Eu amo vocês três igual, eu não tenho um favorito. Eu te amo meu amor. Desculpa a mamãe?!
Nat falou esticando os braços pra a menina. Savahna olhou para o pai que fez sim com a cabeça.
Sav- Tá bom.
A pequena foi pro colo da mãe e abraçou com força. E depois nat foi falar com niel que também a perdou.
S- Amor agente vai na cidade, você quer ir ?!
N - Não, vou ficar com as crianças!
S- Ok, tchau
Steve saio e alguns minutos lolo já estava sentindo falta do peito.
Lolo- mamae.
N- oi, minha linda!
Lolo- Tetê...tetê
A menina colocou a mão dentro da blusa da mãe.
N- Filha pera deixa eu vê que horas são.
Como nat passou a noite bebendo ela tinha que esperar doze hora para amamentar lolo. E já tinha passado 11.
N- Amor, espera mais uma hora?!
A pequena começou a chorar aos gritos.
N- Tá calma. Toma aqui?
Nat colocou o peito pra fora.
Niel- Mãe, tem alguém na porta!
N- Deve ser a tia Wanda! Abre lá.
A menino abrio a porta e deu um abraço na tia e logo atrás veio sav correndo.
Sav- Tia Wanda!!!!
W- oi querida!!!!! Oi nat! Oi lolo...!
Wanda falou dando um beijo na Buchecha de cada um.
W- Iai como você tá?!
N- Ordenhando!
Falou nat apontando pra lolo.
W- kkkkkk,coitada da menina, ela só que mama. A noite foi boa né?!
N- Como você sabe?!
W- Eu sinto, kkkkkk.
Sav chega do lado da tia e pede colo.
N- Filha, vem ficar aqui com a mamãe! Vem?!
Sav- Foi mal tia!
W- tudo bem, amor?!
Clint e Stev chegaram.
C- por favor que tem diabetes saia por o docinho chegou.
N- Amor próprio e tudo!
S- Pois é! Vem cá filhão!
Steve pega Nataniel e se senta com nat e as meninas, formando aquele retrato de família, Eanda e Clint ficam olhando.
N- Oque foi?!
W- É que, oque agente menos esperava virou realidade.
Steve e Natasha olham para os filhos, e os dois dão um sorriso e se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...