capítulo 21

547 31 1
                                    

N- Eu vou falar com ela!- fala tirando o seio da boca da filha que logo começa chorar.

S- Não, deixa que eu vou, fica e dá mama pra lolo e depois eu venho aqui.- fala dando um selinho na ruiva- Vai ficar tudo bem!

Steve saiu do quarto e foi para porta do quarto de Savahna. E bateu na porta.

S- Querida, sou eu papai! Podemos conversar!?

Sav- Não... Quero minha madrinha!- fala com voz de choro.

S- Ok, vou ligar pra ela, ok?!

Steve voltou pro quarto e viu a nat arrumar lolo na cama, colocando travesseiros do lado da menina pra não cair e cobrindo o filho

N- Iai?! Como foi?- fala ajeitando a blusa.

S- Ela só vai falar com a Wanda ou com a Hill!- fala indo pro corredor com Natasha- Ela estava chorando muito! Pra quem que ligo?!

N- Liga pra Wanda, ela é melhor com essas coisas. A Hill ia pegar uma arma e aí fala "Resolve isso agora!". Meu coração ta doendo tanto, por vê ela assim!

S- Eu sei, vou ligar então!

LIGAÇÃO ON

W- Oi Steve, tudo bem?!

S- Oi Wanda,mais ou menos, precisamos de você!

W- Oque ouve?!
S- Savahna está naquela fase de ciúme, está trancada no quarto. Só vai falar com você!

W- Ok, estou indo!

LIGAÇÃO OFF

S- Ela está vindo!

N- Ok. Sav deixou o leite, ela deve está com fome - Fala indo em direção do quarto da filha - Amor, é a mamãe. Abre a porta, eu trouxe seu leitinho!

Sav- Eu não quero, quero a tia Wanda!

N- Ela está vindo. Filha você tem que comer, toma pelo menos seu leite. Doe meu coração em vê você assim!

Sav- E doe saber que você gosta mais da lolo do que de mim!- falou soluçando de tanto chorar.

N- Amor, Eu...- A campainha tocou- Deve ser a Wanda, vou lá atender.

Natasha desceu as escadas e foi abrir a porta.

N- Oi Wanda- falou dando um espaço pra amiga passar.

W- Oi Nat,cadê ela?!- falou entrando na casa.

N- Está no quarto- falou subindo as escadas com a amiga.

S- Oi, ela está te esperado. Qualquer coisa é só falar pela babá eletrônica!- falou entrando no quarto com a esposa.

W- Ok. Sav, é a titia, posso entrar!?

A mulher ouviu a porta ser destrancada, e logo viu a menina vermelha de tanto chorar.

W- onnnnn, Meu amor! Vem cá no colo da tia- Wanda pegou a menina no colo e entrou no quarto, fechou a porta, se sentou na cama com sav ainda no seu colo- por que esse choro?!

Sav- A mamãe...- fala apontando pra babá eletrônica.

W- Oque?!- A mulher tenta entender.

Sav- A câmera. Ela tá ouvindo.

W- ata, vou desligar- Wanda desligou o aparelho com a mente- Pronto agota me fala- fala fazendo carinho no rosto da menina.

Sav- Mamãe ama mais a Penélope, do que a mim!

W- Por que você acha isso?!

Sav- Ela só fica com a nelope. leva ela pra dormir com ela é com o papai, toma banho com ela é na hora de mimi fica mais tempo no quarto dela.

W- Princesa, você te que entender a lolo ainda tem 1 ano,ela ainda é bebê, você já tem 6 anos, já é mocinha. A sua mãe fica mais com a lolo porque ela ainda mama. Lembra quando você mamava e não desgrudava da sua mãe?!

Sav- humhum

W- Então, é a mesma coisa, você tem que entender. A sua mãe te ama mais que tudo, você é seus irmão são o motivo da alegria dela, ela morreria sem vocês!

Sav- sério?

W- humhum, agora vamos pedir desculpa pra sua mãe?! Para de chorar, vamos no quarto da sua mãe, abraça-la e falar que a ama. Ok?!

Sav- ok

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora