capítulo 12

642 37 6
                                    

Depoia de um logo dia Natasha só queria dormi.

N- Aaaaa finalmente cama!- falou se jogando na cama- Hoje eu quero dormi.

S- Então boa sorte!- falou apontando pra porta- Você tem companhias!- fala apontando pras 2 crianças na porta.

N- Deusss!!!- falou em um suspiro- Subam logo.

As meninas correram até a cama do casal, nat ajuda lolo a subir.

N- Ok, o que vai ser?!- fala colocando a camisola de cetim preto.

Sav- Músicaaaaa!- fala pulando na cama.

S- E você lolo?!- fala se deitando em umas das pontas da cama.

Lolo- Pepeito- a menina fala pulando na cama pra imitar a irmã.

N- ta certo, então vamos apagar as luzes e deitar na cama.- a ruiva fala se deitando na outra ponta da cama.- sav coloca a chupeta na boca e lolo vem mama e am...- nat não terminou de falar pois viu o filho na porta- Vem filho!

Nataniel foi ficar na cama junto das irmã, nat cantou a música russa e todos dormiram com a voz roca e suave da ruiva.

N- Amor....- fala chamando Steve que também tinha dormido- Ste...

S- Oi, oque foi?!- fala abrindo os olhos.

N- Me ajuda a levar as crianças pra cama!- fala ajeitando a camisola.- Você leva a lolo e o niel.- fala pegando sav no colo.

S- Ok, a senhora é quem manda!- o loiro pega os dois filhos no colo.

N- Ainda bem que você sabe.

Depois do casal ter colocado os filhos na cama, voltaram pro quarto e dormiram.
Na manhã seguinte nat foi acordada por Hill quase derrubando a porta da casa

N- Mais que merda é essa?!- a ruiva pega um robe veste e desce pra vê o que era aquele barulho.- Puta que pariu Hill!

H- Bom dia pra você também!- falou entrando na casa e se sentando no sofá.- tava dormindo, nat?!

N- Hill são 6 da manhã, as crianças estão de reiceso da escola, eu não tenho trabalho. Então sim eu estava dormindo.- fala passando a mão nos cabelos.

H- Tá tanto faz, preciso te contar um babado!!!!!

N- Você não podia deixar pra falar depois?

H- Não!!
N- Tá, mas fala baixo não quero que as crianças acordem!- fala olhando pra escada pra vê se ninguém estava vindo.

H- Eu e o James!- fala com um sorriso no rosto.

N- Vocês transaram?!- fala com uma carade surpresa.

H- Sim, e muito!

N- Maria Hill como você é safada!

H- Você não pode fala nada, que quando você e o Steve começaram a namorar vocês transavam todo dia.

N- Não exagera!- fala pegando uma xícara de café na cozinha.

H- Tá então vocês não são o casal que transam mais que prostituta?!- fala sendo sarcástica.

N- Isso é passado, agente não transa tanto hoje em dia!- fala dando um longo gole no café.- Por causa da crianças.

H- Falando em criança!- a morena aponta pra sav descendo as escadas- Tá ai mais danada.

N- Bom dia meu amor!- fala se aproximando da menina- A tia Hill te acordou?!

H- A vai a merda Natasha.

N- HILL!- fala a ruiva com a menina no colo- Ainda tá cedo filha, pode voltar a dormir.

Sav- Mamãe!- fala deitando a cabeça no ombro da mãe.

N- Quer dormir no colo?!- fala enquanto se senta no sofá- Pois deita assim. Então Maria o amigo do Bucky é grande?!

H- NATASHA ROMANOFF!!!!

N- Você perguntou a mesma coisa quando eu falei que tinha...- a ruiva tampa os ouvidos da filha e fala baixo- transando com o Steve pela primeira vez! E eu respondi.

H- Tá, é inorme!!!

Sav- O que mamãe?!- fala tirando a chupeta da boca e as mãos da mãe dos ouvidos

N- Nada não amor, volta a dormi tá!-fala colocando a chupeta na boca da filha.

H- Pois é, nat eu tenho que ir!- fala se levantando do sofá e indo até a porta- Tchau Natasha! Tchau pequena Natasha!

N- Tchau Hill e boa sorte nas noites- fala fechando a porta.- Bora pra cama dormir com a mamãe?!

Sav- Simmm

As duas sobem e voltar a dormi e a família foi acordar 12horas da manhã.

S- Genti já são meio dia, vamos acordaaarr galerinhaaa!!!

N- shiiii amorrr, deixa a mamãe aqui dormir!- falou se virando para o outro lado.

Sav- shiiiiiuuu papai!- fala virando pra frente do corpo da mãe.

S- Nada disso senhoras, nat a lolo já está chorando querendo peito.- fala mostrando a câmera da babá eletrônica

N- Tá bom- falou se levantando e indo pra o quarto da filha.- MAMÃE JÁ ESTÁ INDO!!- gritou do quarto.

S- Sav, filha acorda- fala beijando a bochecha da filha.

Sav- Não papai.

Enquanto Steve tentava acordar a filha nat foi no quarto da lolo.

N- Oi meu amorzinho!! Pra que esse choro?!- fala pegando a filha no colo.- Você dormiu bem?!

Lolo- Tetê da mamain!- fala com a chupeta ainda na boca.

N- Você quer oque?!- fala com um sorriso

Lolo- Tetê!- fala com a mão dentro da camisola de Natasha

N- Voltou a falar Tetê?! Vem cá minha viuvinha .- fala se sentando na poltrona- Amorrr vem cá!

S- oi meu Deus!- fala com sav no colo.

N- Você pode ficar com o niel hoje? A Pepper vai levareu eu as meninas na costureira pra tirar as medidas para os vestidos!

S- Claro, dia de pai e filho!

Sav- É pra minha festa mamãe?!

N- É sim!- fala mandando mensagem pra pepper- Amor você pode dar banho nela?

S- Posso sim- fala saindo com Sav no colo.

Se passaram algumas horas nat já tinha ido na costureira, e depois foram pro shopping pra cansar as meninas.

Sav- Mamãe pode ir na loja de brinquedos?!- fala segurando a mãe de Nat.

N-clar...- falou e olhou a pessoa que ela mais odeia no mundo.

Sh- Oi Nat! A quanto tempo!
N- Oi Sharon, pois é!

Sh- Oi Pepper! E essa bebê, é sua?

P- Oi! Não é da Nat.- fala entregando lolo pra nat.

Sh- Ela é linda Nat! E essa princesa?- fala olhando pra sav.

N- obrigada, essa é a Savahna minha outra filha com o Steve e temos outro filho um menino.

Sh- Eles são lindos, elas tem os olhos do pai.

Sav- Mamãe!- fala agarrando a perna da ruiva.

N- Tá tudo bem, Sharon agente te ir. Tchau.

Nat e Pepper se afastaram com as crianças.

P- Achei ela muito estranha.

N- Aquela vaca não me engana.

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora