Na manhã seguinte Natasha foi a última acordar.
N- Eu vou terminar de mata o Steve- falou se levantando e indo ao banheiro.
Depois de ter feito a sua higiene pessoal, ela vestiu uma calça e uma blusa de manga curta, secou os cabelos e desceu pra cozinha.N- Bonito né senhor Steve!- falou se aproximando da cozinha.
S- Bom Dia minha pequena!- Steve estava na bancada segurando a lolo que estava em cima.
Lolo- mamain!- esticando os bracinhos.
N- Oi meu amor!- pegado ela no colo- Você se sente melhor?!
S- Ela não teve febre e nem sentiu dor essa manhã.- dando um selinho na esposa.
N- Bom dia Rogers.- se sentou no banco da bancada com lolo no colo- É o soro no sangue dela.
S- É o soro! Ah e Nat tem uma pessoinha que está triste ali no sofá!- ele aponta pra Savahna que estava assistindo desenho.
N- Oque ela tem?!- fala deitando lolo no seu colo- Você quer mamar filha?!
S- Ela disse que ficou triste porque você não cantou aquela música russa pra ela dormir.
Lolo- Pepeito.
N- Ata, vou lá!- fala se levantando com lolo no colo- Oi princesinha, bom dia!
Sav- Oi mãe, bom dia- falou sem tirar os olhos da TV.
N- Oque foi?!- falou dando um selinho na menina- Tá com raiva da mamãe?
Sav- Você não quis cantar a música russa pra mim!- falou olhando nos olhos da mãe.
N- Meu amor , a mamãe precisava levar a lolo no médico...
Sav- dês que a Penélope nasceu é tudo tá ela, os brinquedos, o papai, tudo.- a menina se levantou e foi correndo pro quarto.
N- Nunca tinha visto ela assim! Oque ela tem é ciúmes?
S- Acho que é - falou se sentando ao lado da ruiva - Ela está assim porque antes da lolo nascer ela era a bebê da casa, ela tinha a atenção de todos, mas a lolo chegou e ela perdeu o cargo dela. E na cabecinha dela também perdeu o que ela era mais grudada!
N- Eu?! Ela acha que me perdeu!
S- Humhum- falou passando a mão nos cabelos ruivos da esposa.N- Vou falar com ela depois, a Wanda deve está chegando. E cadê o Nataniel?
S- Foi na casa do vizinho, a e o Tony quer falar com você!N- Oque ela quer!- falou pegando o celular - Tá bom filha, mais tarde você mama mais!- tirou a menina do peito e ligando para o Stark.
LIGAÇÃO ON
T- dona aranha!!
N- Oque você quer?!
T- Eu também estou bem, obrigado por peguntar!- falou brincando.
N- Fala Tony!!!
T- Ta. O aniversário da Savahna foi esses dias,não foi?!
N- Foi ,porque?!
T- Estava pensando em dá uma festa pra ela, já que agente estava trabalhando.
N- Nossa Tony!- falou surpresa- Sério?!
T- Claro. Afinal ela também é minha afilhada.
N- Ela vai adorar!
T- Qual o tema!? Já que você é a mãe!
N- Ela tava querendo de animais!
T- em?
N- Sabe raposa, servo... esses animais fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...