capítulo 10

696 34 3
                                    

S- Oque vamos fazer?!- falou se sentando na cama.
N- Pega ai meu celular vou ligar pra Hill!- falou nat colocando a chupeta na boca de Penélope.
LIGAÇÃO ON
H- Oque é?!- falou com voz de sono.- Natasha são 3 DA MANHÃ, 3 DA MANHÃ!!!!
N- Eu sei, mas presisso de um favor!
H- Não pode deixar pra amanhã?!
N- Não, a Penélope tá com 39° e não para de chorar.
H- É eu tô ouvindo, que garganta boa. E oque você quer que eu faça?! Quer que eu vire o Harry Potter e jogue uma magia pra ela melhorar?
N- A vai a merda! Só quero que você vem aqui em casa!
H- A não vou mesmo!!! São 3 DA MANHÃ!!
N- A você vem! Se não todos vão saber oque a agente Hill faz na sala dela!
H- Você não ousaria!!
N- Você ainda não aprendeu nada depois da última vez?! ( Hill lembra da última vez que Natasha a ameaçou, foi quando Hill tinha dormido com um dos agentes)
H- Já estou saindo!! Beijo meu demônio de cabelos vermelhos!
N- beijos!
LIGAÇÃO OFF
N- ela já está vindo!- falou nat desligando o celular- Fica aqui com ela vou me trocar e arrumar a bolsa dela!- nat deixa a menina com o pai no quarto e saí, passou pelo quarto de Savahna dando uma pequena espiada e logo viu que a menina está fingindo dormir.
N- Savahna Romanoff, pode abrir o olho, você não me engana!
Sav- Eu tô tentando dormir mamãe!- fala a menina se ajeitando na cama.
N- Hum, então fecha os olhos.
Sav- Canta aquela música russa?!
N- Filha a mamãe não pode agora, a lolo tá dodói tenho que levar ela pro médico! Mas depois eu canto tá bom?!- a ruiva da um beijo na filha e saí.
Um tempo depois Hill chega na casa de Natasha.
N- Você demorou!!- falou sentada no sofá amamentando Penélope.
H- Ô vaca leitera para de reclamar, pelo memos eu cheguei!
N- Tanto faz. O Steve vai ficar ela não pode ficar saindo de casa, então se ele precisar de algo você faz ou me liga!
H- Tá eu sei. Vai logo a menina tá até vermelha!

No hospital.
Cho- nat, tá tudo bem com o Steve?!
N- Sim, o problema é a lolo!
Cho- oque ela tem?!- pegando na cabeça da menina no colo da mãe.
N- ela tá ou estava com 39° graus e estava dissendo que estava com dor.
Cho- Vamos fazer um exame de sangue bem rápido!
N- ok.
Na sala do exame.
Lolo- mamain- agarrou o pescoço da mãe com medo.
N- Calma, viuvinha!
Cho- Tem alguma coisa que fassa ela se acalmar?!
N- Tem, o peito!
Cho- Então é melhor você dá a ela, porque ela não pode se mecher.
N- Tá bom. Olha filha o Tetê da lolo!- falou levantando a blusa e abrindo o sutiã.
Lolo- Pepeito- a menina começa a mamar.
Cho- Nat, quando eu injetar agulha você tem que segurar ela no seu peito, Ok?
N-Ok.
Cho injeta a agulha na menina que em seguida da um grito e começa a chorar, mas nat a segura contra seu peito.
Cho- Pronto!!! Passou!
N- Pronto filha, já acabou!- falou abraçando e beijando a filha que ainda miava um pouquinho.
Cho- Daqui a pouco o resultado saí, pode esperar.
N- Ok.- alguns minutos se passaram nat estava sentada na sala de espera e ainda amamentando a filha quando o celular começa a tocar, era Hill.
LIGAÇÃO ON
N- Oque aconteceu?!
H- Tem alguém querendo falar com você!- a morena entrega o celular pra Sav.
Sav- Mamãe?!
N- Savahna?! Oque você está fazendo acordada?! Eu não mandei você dormir?!
Sav- Eu não consegui dormir, então vim ficar com a tia Hill, ela me deu...- antes que a menina possa terminar Hill toma o celular da mão dela e fala com Natasha.
H- Iai AMIGA?!
N- Oque você deu pra ela?!
H- Leite! E a lolo?!
N- Esperando o exame, ela fez só um de sangue e tá mamando agora.
H- Ela parece o Steve!
N- por que?!
H- Só quer saber dos seus peitos!
N- Verdade. Hill tenho que ir o exame ficou pronto. Já chego aí!
H- ok tchau!
LIGAÇÃO OFF
Cho- Aqui está Nat!- faliu entregando o exame pra ruiva.
N- Como ela está?!- falou ajeitando a blusa e deitando a menina no seu ombro.
Cho- Ela está bem, é apenas uma gripe.
N- Mais como é possível?! Ela é os irmão contém o super soro no sangue!
Cho- Eu sei, mais essa não é tá forte, o soro já está matando a gripe.
N- Ata, ok. Obrigada. Ata mais!
Nat volta pra casa com a filha adormecida. E quando abre a porta da de cara com Hill e sav dormindo no sofá. A ruiva pega a outra menina no colo e leva as duas para os quartos, depois desce e acorda Hill .
N- Ei!!! Bela adormecida acorda!
H- ham...Que horas são?!
N- 4:30
H- Eu já vou indo.- faliu se levantando e pegando a bolsa.
N- Valeu por ficar aqui em casa.
H- Tanto faz, até. Me deve uma!
N- Tchau. Teu cu!
Nat fecha a porta e vai para o seu quarto dormir, pois estava cansada e só queria dormir.

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora