capítulo 6

895 32 3
                                    

Nat pediu para Strve e Clint ficarem com as crianças pra ela poder falar com Wanda.
W- Pode falar!
N-Quero que você ache alguém pra mim! Mais não conta pro Steve.
W- Nossa e quem é?! Eu vou manter segredo. - Falou beijando o dedo em forma de juramento.
N- É um antigo casa meu.
W- E oque você quer com ele posso saber?!
N- Ele pegou uma coisa minha, e agora eu quero de volta.
As ruivas ficaram um bom tempo falando disso, e depois voltaram pra sala.
Sav- Mamãe senta aqui!!!!
N- pra quê?!
S- Temos uma surpresa pra você!
Lolo- PLESAAAAAA pa mamae!
Falou a menina pulando de alegria
N- Um pequeno medinho, mais que o Show comesse.
Então Clint deu play e uma música começou a tocar, e nat ficou esperando pra vê oque acontecia, e do nada niel começou a tocar piano e cantar sallow, e logo Savahna a cantar também e lolo dançando do lado doa irmãos, a ruiva não aguentou e começou a chorar de alegria.
W-Lindossssssss!!!!!!- batendo palma
C- Esses são os meus sobrinhos!!!!- gritando e patendo palama.
S- vocês são os melhores!!- falou pegando os três no colo.
N- Como eu amo vocês meus amores!- a ruiva deu um beijo na testa de cada um e pegou niel no colo.
Sav- Você gostou mamãe?
N- amei, mas agora vamos tomar banho, tia Laura tá chegando com os primos.
C- FINALMENTE!!!!! Minha esposa e meus filhos estão chegando!
Sav- Quero tomar banho com a mamãe!
Lolo- Mamae!!
N- Então vocês duas vão logo tomar banho comigo pra apressar tudo.
Nat ligou a ligou a tormeira pra encher a baneira tirou as roupas das meninas e depois as suas, ela se olhou no espelho e vio que os seus peitos estavam com manchas roxas e estavam doendo.
Sav- Mãe oque foi isso?!
Lolo- dodói no Tetê!
N- Pois é, não sei oque foi!- a ruiva sabia oque tinha causado isso, foi Steve na noite passada ele estava aproveitando os seios dela.- mas vomos logo tomar banho.
A Ruiva deu banho primeiro em Penélope e chamou Steve.
N- AMORRRRRREEEEE!!!!!- gritou do banheiro
S- oi oque foi?!
N- Toma!- falou entregando Penélope para o marido- arruma ela, e coloca logo o pijama que depois agente vai pra casa.
S- Ta ok. Vem cá princesinha!
N- Depois volta pra pegar a sav!
Nat deu banho na sav e de novo chamou Steve.
N- Vem pegar ela?!- nat disse enquanto enrolava a menina na toalha- pronto taío papai.
S- vem filha!- falou esticando os braços pra a menina.
A menina não foi agarrou na perna da mãe.
N- Ei oque foi?!- falou nat pegando ela no colo. (Nat estava sem tolha)
Sav- Não pode, o papai não pode me arrumar.
S- Por que não?!- falou o loiro entregando a toalha pra Natasha.
Sav- A tia da escola falou que os meninos não podem vê as meninas sem roupa!
N- aaaaaaa. Mais o papai pode!
Sav- Ele já ti viu sem roupa?!- perguntou a menina curiosa
N- Já, ele tá vendo agora- a menina olhou para o corpo da mãe nu e abriu a boca de surpresa
Sav- Mamãe tá pelada!!!- ela falou rindo e pegando no peito de Natasha
N- Filha!!! Agora você já sabe só o papai e a mamãe podem vê você pelada!
Sav- Tá mamãe!- falou a menina indo pro colo do pai.
Steve terminou de arrumar as meninas e foi no banheiro.
S- Oi! Terminou?!
N- Sim, por que?! Queria tomar banho com a mamãe também?!- falou a ruiva secando o cabelo.
S- Sim, mas as meninas estão esperando pra você o cabelo delas!
N- Ata, chama a sav.
Nat secou e arrumou os cabelos das filhas, depois se arrumou. Bateram na porta.
N- Entra- falou a ruiva colocando o brinco- Oi! Oque foi?
C- Fury tá aí! E pediu pra descer agora.
Os dois desceram.
N- niel, filho leva suas irmãs pro quarto por favor!- o menino subio com as irmãs- Oque foi Fury?!
F- Achamos ele!- todos olharam surpresos
S- Onde ele estar?!
F- Canadá! E vocês vão atrás dele.
N- Oque?!- a ruiva entrou em choque- eu e Steve não podemos, próxima semana é o aniversário da Savahna!
F- A vocês vão, porque ele fugio com vocês na missão- falou o homem sério
N- Quando agente vai?!
F- Amanhã madrugada!- e saiu
S- Nat se acalma!
N- fudeu,fudeu,fudeu...- falou a ruiva colocando a mão na cabeça- a sav vai ficar puta.
S- Amor ela vai entender...
N- Steve ela vai fazer 6 anos... 6 ANOS!!!
Sav- Mamãe?!- falou a menina descendo as escadas- Oque foi?!
N- Oi filha!, vem cá.- falou sentando a menina no seu colo- A mamãe e o papai tem uma coisa pra você, próxima semana é seu aniversário, né?
Sav-sim, porque você tá com essa cara?!
S-Filha, é que...no dia do seu aniversário a mamãe e o papai vão está trabalhando!- falou se ajoelhado do lado da filha
Sav- mais agente vai comemora depois?
N- Claro.
Se passou um tempinho e Steve já estava colocando as malas no carro, nat e as crianças estvam se despedindo dos sobrinhos de Laura
S- Até amanhã Clint!- falou apertando a mão do amigo- valeu pela festa!
C- Até , capitão. Não me agradeça, agradeça a tasha.
Então terminaram de se despedir e foram pra casa.

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora