capítulo 8

740 36 3
                                    

No jato estava toda equipe, nat ainda etava com o coração mole por ter deixado os filhos, por ter deixado a lolo chorando aos gritos, ter deixado a sav na semana do aniversário de 6 anos dela, ter deixado o filho.
S- Amor! Vai ficar tudo bem! Eles vão ficar bem!
N- Eu sei, é que vê a lolo chorando daquele jeito pra não sair do meu colo faz meu coração doer, e lembrar que não vamos está com a Sav quando ela assopra as velas, e niel... owwww meu bebê vai ter que aturar as irmãs sem mim.
S- eu também fique com o coração doendo amor, mas temos que terminar oque começamos.- falou abraçando e dando um beijo na ruiva.
T- Eu adoro o papinho dos pombinhos, mais picolé qual é o plano.
S- ok, o plano é o nosso alvo está hospedado em um hotel, nat e tony vão ser um casal com problemas...
T- sexuais?!
N- Porra tony! Cala a boca e presta atenção!
T- Calma dona aranha.
S- Tá chega. Continuando. Casal com problemas, vocês vão aparecer na hora do café, nat você tem que ficar fazendo aquele joguinho que tá querendo festa, mas Tony você não liga e diz que tem muito trabalho pra fazer e saí, nat você fica chateadae VAI pro bar onde ele vai esta e se faz de esposa triste e canta ele.
N- Mais ele não vai me reconher?!
S, não, você vai está de peruca loira- o loiro joga uma peruca loira na esposa.
N- Querido eu não trouxe nenhuma roupa provocante!
S- Você deixou aquele vestido preto de decote aqui no jato da ultima vez?!
N- puts grila verdade!
S- ok, continuando, amor você vai colocar isso aqui na bebida dele, vai fazer ele ficar lele da cuca, e então você leva ele pro quarto e vamos está lhe esperando lá. Ok?
Todos- Ok.
A equipe chegou no Canadá e no hotel. Tone e Natasha já estavam como casal, e foram na recepção.
J- Bom dia! Como posso ajudá-los?!
T- Reservámos a suíte presidencial!
J- A sim, Senhor Stark
N- Espero que o quarto seja bom!
J- Aqui está a chave do quarto.
T- pesam que leve nossas malas, vamos no restaurante!
J- Sim, Senhor.
Tony e nat forando para o restaurante e logo avistaram o "REI".
T- ok, dona aranha hora do show!
N- pode deixar!
Nat começa a dar em cima de Tony fazendo que todos os homens olhem para ela, e Tony como planejado não liga.
N- Amor, olha o meu vestido novo!- falou a ruiva tirando o sobretudo e mostrando o vestido preto curto, decote - Você gostou?!
T- Ficou linda, agora senta e come.
N- oque você acha de passarmos a noite juntos?!
T- Tenho muito trabalho e tenho que ir- Tony se levanta e saí, a ruiva ficar chocada se levanta furiosa e vai para o bar onde o "REI" estava, e tinha visto tudo.
Barman- Oque a senhorita vai querer?!
N- Vodcka pura.
Barman- só um minuto!
Rei- nunca vi uma mulher bonita como você tomar vodcka pura!
N- Tem uma primeira vez pra tudo! E sou russa, ou eu era!
Rei- Não pode deixar de notar que você e seu marido estão com problemas!
N- ele não olha mais pra mim, me diz eu estou gorda?- falou a ruiva se levantando e dando um voltinha com o vestido e um salto 15.
Rei- Não, você é perfeita!- falou olhando de cima pra baixo o corpo da mulher.
N- origada, mais meu marido não vê isso!
Rei- Se fosse eu nunca ia deixar esse corpinho fugir- ele se vira pra olhar a bunda de Natasha, e a mulher joga a droga no copo do vilão que em seguida bebe.
N- Tenho certeza que sim! Você está bem? Parece tonto, voi te levar pro seu quarto.
Rei- Você é apressada né loirinha!
Chegando na suíte do homem,nat joga ele na cama e se senta em cima dele.
N- Oque você acha de começarmos a festa?- falou com uma voz sexy e tirando uma faca das costas.
Rei- oque... é isso loira!?
N- Primeiro eu não sou loira, segundo você não lembra de mim xuxu?!- falou tirando a peruca e deixando os cabelos longos ruivos aparecerem.
Rei- Natalei?! A ruiva gostosa da fábrica?!
N- Na verdade meu nome e Natacha e eu não trabalho na fábrica e sou meio que a Viúva Negra.
Rei- Se muito bem quem é você, e tenho certeza que não está sozinha!
S- Você acertou- falou o capitão saindo do closet- ela não está sozinha!
Rei- Chegou o maridinho!!!! Que pena! Vocês já fizeram o último sexo?
S- oque?!
Rei- vocês são tão lindos juntos!- falou olhando pro casal que estavam um do lado do outro, e logo o vilão mostra a arma e atira na direção de nat mas Steve se coloca no meio, e quem leva o tiro e o capitão.
N- STEVEEEEEE! seu filho de uma rapariga- falou a ruiva pegando a pistola e atirando no vilão.
C- Nat... peguei ele- clint faka pegando o "REI" e colocando as algemas
T- leva ele pro jato!- falou olhando pra Natasha sentada no chão com a mão onde o tiro pegou no marido.
N- Amor, fica comigo... olha pra mim.
S-Nat...- disse com uma voz fraca- as crianças!
N- Você vai ver elas. Mas você tem que levantar- falou ajudando o marido a se levantar.( isso tudo aconteceu em 3 dias)
Depoisde conseguir pegar o Rei, todos voltam proa EUA, mas Steve vai para o hospital por causa da bala.
N- Doutora cho! Ele vai ficar bem?!
D.Cho- Vai mas quando ele voltar pra casa precisará ficar em repouso total.
N- Doutora nos temos 3 filhos, repouso nunca entrou naquela casa.- falou revirando os olhos.
D.C- Pois agora vai ter que estrar se não ele pode piorar.
N- Tudo bem, eu posso vê ele?!
D.C- claro.
As duas mulheres entraram no quarto e Steve estava acordado, a doutora aproveitou e explicou para Steve as regras da alta.
S- Doutora, temos 3 filhos, não sabemos oque é descanso a 9 anos!
N- Não se preocupa, eles não vão fazer bagunça, pois a mamãe aqui vai ficar com eles! Nada de estresse pra você.
D.C- e não pode se esforçar, quero dizer que vocês não podem transar!
N- Que merda. Agente não transa faz uma semana!
S- Concordo! Tenho saudades da minha esposa, mas vou me segurar. Então eu já posso ir?!
D.C- claro.
Steve e Nat foram para casa, e no caminho foram pensando em oque fazer com as crianças.

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora