capítulo 19

578 31 1
                                    

Depois de uma hora de conversa com a Hill, Penélope já tinha acordado, já tinha mexido em tudo.
H- Penélope!... Natasha dá pra você controlar esse demônio ruivo?! Pelo amor de Deus!!
N- Não chama minha filha assim!- não falou de aproximando de nelope - Vem filha, com a mamãe.
Niel- Mãe o papai tá ligando!- fala entregando o celular pra Natasha.
N- Me dá aqui!- peguei o celular.
LIGAÇÃO ON
N- alô!
S- Oi, cadê vocês?!
N- Já estamos saindo da Hill, vocês já chegaram?!- nat sabia que sim, ela estava ouvido o choro da Savahna.- Por que ela tá chorando?!
S- Ela quer dormir!
N- Milagre! Pois eu já estou indo! Tchau!
S- Tchau!
LIGAÇÃO OFF
Natasha dirigiu até a sua casa, chegando lá em avistou Steve dentro do carro tentando acalmar a menina que estava chorando.
N- Filho, vai abrindo a porta pra mamãe!- Falei entregando a chave de casa pra ele
Niel- Tá.- O menino desceu do carro.
A ruiva saiu do carro e foi para o carro de Steve. Bateu no vidro.
N- Você pode pegar nelope!?
S- Claro!- Steve saiu do carro e Natasha se sentou no banco do motorista.
N- Oque foi, bebê!?- fala pegando a filha no colo.
Sav- uma mulher no parque!- a menian deita a cabeça no ombro de Natasha.
N' Que mulher!?
Sav- Aquela mulher do meu aniversário.
N- Oque ela fez?!- Falou alisando a bochecha da menina.- fala pra mamãe!
Sav- Ela falou que você não vai ser mais minha mãe, disse que você ia embora!- A menina falou com os olhos cheios de água.
N- Aquela filha da...- nat não terminou - minha linda, a Sharon não sabe oque fala, eu nunca vou abandonar vocês!
Sav- Mas o papai abandonou!
N- Não ele não fez isso!- A ruiva fala deitando a cabeça da menina em cima do seu peito.
Sav- mas ele nem fica mais em casa com agente! Primeiro o papai depis a mamãe!- fala com a voz de choro
N- Sav, meu amor você tá ouvindo o meu coração?!- fala fazendo carinho na cabeça da filha.
Sav- Sim!
N- Enquanto ele bater eu não vou sair do seu lado!
Sav- Promete?!
B- Prometo!
Depois de conversar com a filha nat sai do carro e vai pra casa, toma um banho, e se sentou na cama para resolver algumas papeladas do trabalho. Depois de algum tempo nat ouviu Penélope chorar e foi no quarto da filha.
S- Tá tudo bem, papai está aqui!- Steve fala balançando a filha no colo.
N- Ela tá fazendo manha pra mama.- A ruiva fala encostada na porta.
Lolo- Mama!- Fala esticando os bracinhos pra a mãe a pega-la no colo.
N- Meu Deus Nelope, você olha pra mim e vê u peito gigante!- fala se aproximando da meninas- Vem cá filha!- nat fala se sentando no sofá no quarto da Penélope. A menina estava tão apressada pra mama que estava desesperado.- Calma aí, deixa eu levantar o sutiã. Agora mame.
S- então eu já vou indo!- falou dando um beijo na testa da filha.
N- Não!- nat fala segurando na manga da blusa de Steve.
S- Oque!?
N- Fica aqui, comigo e com as crianças! Por favor!
S- Você tem certeza?
N- tenho! Você quer que o papai fique né lolo?!
Lolo- papainn!
N- Viu!
S- ok eu vou ficar, eu posso ganhar beijo?!
N- Meu ou da lolo?!
S- Pode ser das duas?!- fala se abaixando do lado das duas.
N- Bom se for o da Lolo vai ter gosto de leite.
Depois de um tempinho Natasha estava colocando Savahna pra dormir.
N- Ok mocinha, hora de dormir. Já pra cama.
Sav- mamãe, fica comigo!- fala fazendo biquinho.
N- Meu amor, a mamãe tá cansada!
Sav- Eu sabia, você vai me abandonar!- A menina pega a naninha e vira pro outro lado.
Natasha sentiu um aperto no coração, então se deitou na caminha, virou a filha para ficar em de frete e a abraçou.
N- Eu te amo!
A noite passou, logo de manhã nat saiu de casa e foi na casa da Sharon.
Ela bateu na porta e Sharon abril.
Sh- Natasha?! Oque você tá fazendo aqui?!
N- Me segurando pra não te matar sua vaca!
Sh- eita alguém acordou com o pé esquerdo hoje em!
N- Não vem com essa, eu só quero saber oque você acha que está fazendo falando pra minha filha que ela vai me perder?!
Sh- Eu só falei verdades! Aquela menina presissa crescer!
N- Olha aqui Sharon eu sempre soube que você tinha inveja de mim, você falou com meu Filho, depois cagar a festa da minha filha e falar uma coisa dessa para um criança de 6 anos. Você tá pedindo um tiro.
Sh- Eu não tô né aí pra oque você pensa, e tô cagando pro seus pirralhos mimados!
N- Não fala dos meus filho!
Sh- Vem me obrigar!
Natasha pula em cima de Sharon e da um mata Leão nela, Sharon consegui sair e pega uma arma e aponta pra Natasha, as ela foi mais rápida e pegou a arma pra Sharon.
Steve e Hill chegaram e arrombaram a porta e viram nat destravando a arma.
H- Natasha abaixa essa arma!
N- Ela merece morrer. Ela chamou meus de pirralhos s mimados, e só quem podes chama-los assim sou eu.
S- Nat, por favor não faz isso!
N- vai depender ela, Steve?
S- Não claro que não, eu só não quero que você fassa isso e se arrependa depois. Nat pesa nas crianças, pensa no Niel que já vai fazer 10 anos e está indo pro time de bassebal, pensa na Savahna que está virando uma mocinha e pensa na Penélope que é apenas uma bebê que ainda mama no peito e que está aprendendo a comer sozinha. Então se você quer que eles saibam que a mãe matou um mulher?
N- Não!- falou baixado a arma
H- me dá essa arma!
Sh- Você é louca!
H- Não provoca.
S- Nat ...
N- Só me leva pra casa por favor. Quero ficar com os NOSSOS filhos.

Família Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora