Nat voltou paa casa com as filhas.
S- Chegaram! Como foi lá?
N- Na costureira deu tudo certo, mas no shopping eu dei de cara com a Sharon!- a ruiva fala colocando a filha deitada no sofá.
Sav- Mamãe posso assistir tv?!
N- Pode!
S- Sério e como foi?!
N- Estranho!- fala se sentando ao lado do marido.
S- Estranho como?!
N- Ela sorrio pra mim, chamou as meninas de lindas...- fala com sav no colo- filha deita assim no colo da mãe. Pra você dormi. Isso assim!
S- Ela falou isso?!
N- Sim, eu acho que ela está se drogando!- falou em duvida- porque a Sharon que eu conheci só sabia me xingar e o maior sonho dela era me matat!
S- Vocês brigando por mim!- falou com um sorriso de canto.
N- Então você gostava?!- fala em um ton de raiva.
S- Só quandi você fala "mais que pena Sharon, mas eu estou dormindo com ele toda noite" isso ne deixava louco!
N- Humm, eu vou subir colocar a sav na cama e depois tomar um belo de un banho, depois você leva a lolo?
S- Levo sim.
Nat subiu as escadas com a filha, a colocou na cama e depois foi no quarto do filho.
N- Iai garoto?!- fala em russo, estava testando o russo dele.
Niel- Mãe não presissa ficar testando o meu russo, eu sou praticamente fluente.
N- Então tá- fala se aproximando do filho para dar um beijo nele- como foi seu dia com o papai?
Niel- Legal. Fomos ao parque, tio Sam levou agente pra um lugar, depois...
N- Que lugar?!
Niel- Tio Sam disse que não era pra falar pra você!
N- Por que?- o sangue ferveu.
Niel - Pergunta pro papai!
N- Tá, te amo meu amor!- fala abraçando e beijando o filho.
Niel- Também te amo mãe.
Depois de nat ter tomado banho ela foi atraz de saber onde Steve avia levado o filho, então fez oque ela sabe fazer de melhor, que é tirar oque ela quer saber do marido.
N- Amorrr, vem cá!- fala ventindo o rooby por cima da langerie.
S- Oi linda?!-fala entrando no quarto.
N- Tranca a porta e senta aqui!- fala batendo na ponta da cama.
S- Tô começando a gostar.
N- É...- falou com uma voz sexy e beijando o pescoço do marido.- Você vai gosta ainda mais do que está aqui em baixo.- fala moatrando o rooby.
S- Meu Deus!- fala tirando o rooby da ruiva e vendo a langerie- que decote!
N- É só pra olhar!- fala se levantando do colo de Steve.
S- Oque como assim?!- diz fica sem entender nada.
M- Me conta oque você e meu filho fizeram hoje!- continua com a voz sexy.
S- Eu,ele e o Sam gomos na S.H.I.E.L.D. - fala tentando puxar Natasha.
N- E oque mais?- fala tirando as mão do marido da sua cintura.
S- Depois nos encontramos a Sharon e fomos em uma lachonete com ela.
Natasha quando ouviu o nome da cobra ela já ficou puta imagina agora que ela ouviu que o marido e o filho saíram pra comer com ela.
N- Pera aí, você levou meu filho pra ir comer com a desgraça?!
S- Foi... mais agora vem aqui!
N- eu não vou pra lugar nenhum, você que vai.- fala se vestindo.
S- Oque! Pra onde?!
N- Pro sofá!!- fala indo pro banheiro trocar de roupa- e hoje nem amanhã vai ter brincadeira!- bateu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...