Sh- Oi nat, ele tá no banho!-faka Sharon com um tom meu debochado- Que deixar algum recado?!
N- Só diz pra esse idiota que os FILHOS dele estão querendo vê ele!- Natasha fala com um tom alto e a mesma logo desliga.
LIGAÇÃO OFF
N- Mais que desgraçado!!- Natasha joga o celular na parede e a mesma se senta no sofá com as mãos na cabeça- Mais que merda- fala colocando a mão no rosto e em seguida começa a chorar.
Sem perceber niel se aproxima da mãe.
Niel- Mãe, você está bem?!- fala ficando em pé ao lado de Natasha.
N- A... Oi filho!- fala limpando as lágrimas- Sim, eu estou bem!
Niel- Por que você está chorando?! Foi alguma coisa que eu fiz!?
N- Eu só estou com uma dor de cabeça, e não você não fez nada, você é um amorzinho. Senta aqui com a mamãe, vem!- Natasha coloca o filho no seu colo de frente pra ela.
Niel- Então é por causa que o papai falou com aquela mulher loira? Como É mesmo o nome dela?
N- É meu amor, o papai me deixou triste, e aquela mulher não gosta de mim e nem eu gosto dela. Eu quero você e suas irmãs bem longe dela ok?
Niel- tá certo! Mais mãe, por que você não gosta dela?!
N- Ela fez uma coisa muito errada.
Niel- Mas mãe não é você que sempre fala pra não julgar as pessoas pelos seus piores erros!- fala colocando as mão no rosto da mãe.
N- Você é muito esperto, mas vamos nos arrumar!- fala se levantando com niel ainda no seu colo.
Niel- Pra onde vamos?!
N- Na casa da tia Hill!!- Natasha coloca o filho no chão e sobe para acorda Savahna e Penélope.
Depois de acordar as meninas Natasha deu banho nas duas e depois arrumo Penélope primeiro.
N- Savahna, pega o laço rosa, lá no quarto da nelope pra mim por favor!
Sav- tá bom.
Depois de arrumar as duas nat foi pra o banheiro tomar banho.
Lolo- MAMAIN!!!!!- A menina começa a chorar aos gritos chamando pela mãe.
Sav- Lolo para de chorar, ela vem já !- savahna tentava acalmar a irmã
N- SAVHANA TRAZ ELA AQUI!- Natasha gritou do banheiro. Depois de tomar banho sendo vigiada pela filha, Natasha saiu do banheiro e entrou no closet vestiu uma calça de couro preta, uma regata banca e pegou a jaqueta também preta.
Lolo- Mamain, Tetê!
N- Calma aí! Deixa a mamãe calçar a bota- fala fechando o zíper da bota de cano alto( fica dois dedos debaixo do joelho).
Enquanto Natasha calçava o outro pé a campainha toca.
Sav- MAMÃE A PORTAAAAA!- A menina gritou da sala de tv.
N- EU OUVI, PODE ABRI!
Savahna foi até a porta e abriu.
Sav- Papai!!!!- correu e pulou no colo do pai.
S- Oi minha princesa!- pegou a menina no colo e a abraçou- Cadê seus irmãos?!
Sav- Lolo tá lá em cima com a mamãe, e o niel tá vindo.
Steve olhou pra escada e viu o filho descendo correndo as escadas.
Niel- Oi pai!- falou um pouco desanimado.
S- Iai campeão, oque foi!?- perguntou pasando a mão no cabelo do menino.
Niel-Não é nada!- falou enquanto se sentava no sofá.
N- Filha, quem ...- não terminou de falr pois viu Steve- Steve.
S- Oi Natasha!- falou com um sorriso no rosto- Oi princesinha, vê aqui com o papai!- falou esticando um braço pra a menina que estava no colo de Natasha, mas a menina se recusou a ir .
N- Ela ainda não mamou- falou se sentando no sofá- Oque você veio fazer aqui?!
Lolo- Mama- fala puxando a blusa da mãe.
N- Calma deixa eu tirar, pronto. Agora você pode mama- colocou o seio pra fora.- Você não me respondeu!
S- Vim pegar as crianças para dá uma volta!- falou se sentando ao lado de Natasha e o mesmo ficou fazendo carinho na cabeça da filha que estava a mama- Você vai sair?!
Sav- Agente vai na casa da tia Hill!
N- Vem pegar eles depois, ou eu vou deixar eles na casa da Sharon.
S- Por que na casa da Sharon?
N- Steve você pode ser lerdo as vezes mais agora.
S- Oque aconteceu!
N- Você comeu ela?!
S- Natasha!- falou cara de assustado por causa que as crianças estavam por perto.
N- Sim ou não?! Niel e Savahna vão encher as garrafas pra mamãe, por favor! Agora responde!
S- Claro que não, por que acha isso?!
N- Liguei lá você mas cedo e ela disse que você estava no banho. Puta Merda Steve.
S- Natasha a lolo ainda está mamando !
N- Ela sabe que é palavra feia.
S- É eu não dormi com ela, eu estava no Sam.
N- Aquela loira falsificada!
Sav- pronto mamãe!- A menina falou entregando as garrafas para a mãe.
N- Obrigada meus amores! Vocês vão querer ir pra tia Hill ou passear com o papai?!
Sav- PAPAI!
Niel- Tia Hill!
S- É você nelope?!
Lolo- Malia- Souto o seio e depois voltou a mama.
N- Então 2 com a mamãe e Sav com o papai!
S- venho deixar ela as 18hrs!
N- Tá certo!
Depois de tudo isso Natasha foi pra casa da Hill com os filhos.
H- Quem é vivo sempre aparece.
N- E quem é solteira sempre tá em casa!
H- Porra Natasha, eu falei na paz! Cadê a pirralha número dois!?
N- Não estou mentindo, ela foi passear com o Steve.
H- Já fizeram as pazes?!
N- Não sei, mas eu já me toquei que a Sharon está brincando com fogo.
H- Literalmente.- Falou pegando uma garrafa de cerveja- Você quer?!
N- Não ,estou amamentando!- falou colocando o Penélope que estava adormecida, no sofa.
Niel- Mãe posso usar seu celular?!
N- Pode, toma. Mas se alguém ligar...
Niel- Não atenda, devolve pra mamãe! Eu já sei.
H- Então oque você acha que a Sharon está aprontando?
N- Ainda Não sei, mas vou descobrir oque aquela Vaga bunda está aprontando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...