Se passaram alguns dias e finalmente chegou o grande dia. Eram 6 da manhã Steve e Natasha estavam dormindo, a 1° a acorda foi Savahna e foi correndo para a quarto dos pais.
Sav- MAMÃE, PAPAI. acordem- fala pulando em cima do casal.
N- Savahna!!- fala tomando um susto- filha ainda são 6 horas.
Sav- É hoje mamãe a minha festa.- deu um beijo na testa da mãe.
S- Filha você tem que dormi, pra mais tarde você vai ficar com sono.
N- É princesa! Vem cá dormi com a mamãe. Vem!- fala puxando a filha pra perto do seu corpo.
Sav- Tá só mais um pouquinho!
A soneca durou 30, pois nat tinha que ir buscar os vestidos na costureira. Então se levantou da cama, tomou um banho e foi acordar Steve e Sav.
N- Acordem seus dorminhocos!-Fala dando beijo na testa de sav.
Sav- Mamãe!!
N- Vamos buscar seus vestidos?
S- Aia mesmo!- fala se sentando na cama.
N- Amor vai tomar banho com a Sav que eu vou acordar o niel e depois a lolo.
S- Ok! Vamos minha aniversariante!!- fala pegando sav no colo e indo em direção ao banheiro.
Nat saiu do quarto e foi acordar o filho.
N- Bom dia meu bebê!!- fala se deitando na cama com o filho.
Niel- Mãe hoje é sábado!!- fala resmungando.
N- Eu sei, e hoje tem a festa da sua irmã.
Niel- hummm- fala se cobrindo.
N- anda levanta e vai tomar banho! Lindo!- da um selinho em niel e vai para o quarto de lolo.
Penélope já estava acordada, estava sentada no berço brincando com a naninha.
N- Oi mamãe!!- falou entrando no quarto.
Lolo- Mamain- fala se segurando na Barra do berço e pulando.
N- Oi! Você dormiu bem?!- pega a filha no colo e leva para o trocador- Vamos trocar a fraldinha e depois mamar.
Depois de amamentar lolo nat arrumou as crianças, Steve fez o café e depois foram pra costureira.
Ct- Bom dia Natasha!
N- Bom dia, senhora Cooper!- fala abraçando a senhora- os vestidos ficaram prontos?!
Ct- Sim sim, vou buscá-los.
S- Obrigada.
As meninas não paravam de correr
N- Savahna e Penélope sentem aqui!- falou apontando pras cadeiras.
Ct- Aqui estão!- fala entra do na sala com os vestidos.- vocês 3 tem que fazerem a última prova pra vê se ficou bom.
Nat experimentou o vestido e ficou perfeito, depois experimentou os das meninas que também fixaram perfeitos.
O dia passou muito rápido. A família já estavam se arrumando.
N- Savahna vem colocar o laço e traz sua irmã- nat estava calçando o salto.
Sav- Oi mamãe!- A menina chega com a irmã no quarto.
N- Aí meu Deus que coisas mais lindas!!!!- fala olhando para filhas.- Nataniel vem cá!- Gritou pelo filho.
Niel- Oi mãe!
N- aí meu Deus! Eu não tenho um útero eu tenho uma máquina perfeição.
S- Verdade.
Nat terminou de arrumar as crianças.
Savahna estava com o vestido número um, o vestido era de raposa, estava de sapato com pompons e laços.Penélope estava com um vestido florido nos tons de rosa e azul bebê, estava de meia calça, cabelos arrumados e sapato de coelhinho de pompom.
Nataniel puxou o estilo da mãe. Estava de casaco cinza e preto, blusa branca, calça e tênis
Steve estava de terno de couro preto.
É Natasha estava de vestido longo com decote floral, salto alto, maquiagem e cabelos arrumados.
( Vou deixar o niver da sav pro próximo capítulo! Pois tem muitas fotos e muitos babados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...