Wanda e Savahna saíram do quarto e foram para o quarto do casal.
W- Espera aqui,ok?- falou dando um beijo na bochecha da menina.
Sav- Tia a mamãe deve está com raiva de mim!
W- Raiva não. Vou bater na porta, Ok?!
Sav- tá bom!
Wanda bateu na porta, que logo foi aberta por Natasha, A mesma foi agarrada pela filha.
N- Ei princesa! Tá tudo bem, vem no colo da mamãe!- Natasha pra a filha no colo e a abraça e consegue ouvir o chorinho da filha e deu um beijo e ficou alisando as costa da menina.
Sav- Disculpa mamãe! Eu fui menina feia?!- fala com a cabeça no ombro da mãe.
N- Filha, você não foi menina feia e é claro que eu te perdou!
Sav- tá com raiva?!- falou levantando o rosto para ficar olhando pra mãe.
N- Não, meu amor eu não estou com raiva. Agora você entende por que a mamãe tem que ficar mais tempo com a lolo?!
Sav- Sim, eu não fui menina feia. E eu não vou mais fazer isso!
N- Filha, você agiu por emoção. Eu já fiz isso- fala abraçando a menina, com ela ainda nos seus braços.
Sav- Você se Deu mal?!
N- Quase que sim, mas o papai chegou a tempo- Natasha ela olhando pra Steve - Ele é o meu Herói.
Sav- Ele também é o meu herói!
N- mas não era eu a sua heroína?
Sav- A Viúva Negra também é minha heroína!- fala dando um selinho na mãe, e logo depois a barriga dela ronca.
S- acho que tem alguém com fome!
W- Também acho!- fala escorada na porta.
N- Quê que a mamãe dê seu leitinho?!- fala mostrando a mamadeira pra menina.
Sav- Sim!!!
Nat foi até a poltrona do seu quarto, acomodou melhor Savahna no seu colo e colocou a mamadeira na boca da menina.
Sav- Posso colocar a mão, mamãe?- falou segurando na blusa de Natasha.
N- Pode, mas é a última vez,Ok?!
Sav- Ok!
A menina coloca a mão dentro da blusa de Natasha. Depois de um tempinho Steve precisou sair, e Wanda ficou na casa de Natasha.
W- Nat, Penélope acordou!- fala mostrando a câmera da babá eletrônica.
N- Você fica aqui com a Sav?
W- Claro, vai lá!
Natasha subiu as escadas e voltou pro seu quarto onde a filha estava
N- Oi, minha ruivinha!- fala se sentando na cama do lado da filha
.
Lolo- Mamain!- fala indo pro colo da mãe - mamain..N- oooo meu Deus! Hoje ela acordou manhosa!- falou beijando a menina
Lolo- Mama Tetê!!- A menina se deita no colo da mãe.
N- Então me diz. Como é o nome disso!?- Natasha aponta pra boca
Lolo- buca.
N- Muito bem!! E isso?- aponta pro nariz.
Lolo- Rizzz!
N- Muito bem! Agora vem mama!
Nat desceu as escada com lolo no colo e foi pra sala fazer companhia a Sav a Wanda.
N- Olha quem tá aqui, Lolo!- nat aponta pra Wanda.
W- Oi pincesa!?- fala com voz de bebê!- Bom dia!
Lolo- Titi!!- A menina solta uma risadinha e volta a mamar.
W- Coisa linda! Nat a Sav tá sono!
N- Sério?!- fala se indo em direção a sav - Quer mimi filha?!- A menina já estava com chupeta na boca e naninha na mão.- Quer ir dormir com a tia Wanda?!
Savahna fez positivo com a cabeça.
W- É pra dá o L E I T E?
N- Não, estamos tentando tirar isso!
W- Ok então, vamos linda!- pega em no colo e sobe as escadas!
N- Tchau amor!' Nat acena pra menina- É somos só nos duas, os homens da casa saíram, vamos fazer oque primeiro!?
Lolo coloca a outra mão na blusa de Natasha.
N- Mama?! Ok, podemos ficar uma bom tempo aqui!
Depois de um tempo a campainha toca.
N- Já vai... Penélope não é pra comer o controle...- nat se surpreendem com oque viu.- Hector?!
Hc- Oi nat tufo bem?!
N- Tudo, oque você faz aqui?!- nat fala colocando a mão na arma.
Hc- Você não vai fazer isso na frente da sua filha, vai?!
N- Não! Mas oque você quer!?
Hc- Quero você!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Romanogers
FanfictionSteve e Natasha se casaram e tiveram 3 filhos, o mais velho de 9 anos se chama Nataniel, a do meio de 5 anos se chama Savahna e a mais nova de 1 ano se chama Penélope. Nova vida para a viúva negra e para o capitão América. E muito drama na vida dess...