Eu amo a chuva, mas quando seus olhos desaguam, meu coração se quebra em dois e minhas tempestades se juntam às suas. O que foi que aconteceu? Te vejo sair e está sorrindo, te vejo chegar e está desabando. A vida tem te jogado ao chão, darling, e vejo o quanto te custa todos os dias se manter de pé; sua caminhada nunca foi fácil, eu sei. E também sei o quanto você reprimiu toda essa dor que hoje transborda de você; foram ondas e mais ondas de decepções, e a guerreira que você é, te fez suportar tudo sozinha. Mas há um momento que as barreiras se rompem, e não há como escapar da enchente; e agora você chora por todos os dias que te forçaram a sorrir, enquanto seu coração se despedaçava. Hoje você chora de faltar o ar, e isso me destrói por dentro, porque eu te amo, darling, e não suporto ver almas tão puras e iluminadas como a sua, se afogando no meio da tempestade. Pois fique bem. Olhe para o céu!, e veja o Sol que se abre pra você. Não chore por causa de outros, sorria por causa de você; pois o chão não merece suas lágrimas, e a vida é uma só; não a desperdice se lamentando pelo o que está errado, use seu tempo para sorrir, cantar e dançar por aquilo que te faz feliz. E nunca pense que está sozinha; estarei sempre aqui para o que der e vier.
💙 Te Amo, Pirigótica 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicotomia do Ser
Non-FictionDeixo aqui textos avulsos, de mundos diversos que há dentro de mim. Tanto do sofrer, quanto do sorrir, eis que tudo se resume à sensações do mesmo ser. Capa: @Adnil_ahcor