Aperta na estrelha, comenta o que vocês acharam e fogo na agulha pessoas❤
🔷️ REI
Sempre quis ser policial, o meu pai era um e o meu irmão se tornou um.
Nunca conheci a minha mãe, sempre criado pelo meu pai, até ele morrer por um parça dele mesmo.
Morávamos no Leblon, vida boa da porra, não tinha o que reclamar de nada.Depois que o meu pai morreu meu irmão que ficou comigo, foi tirando toda mordomia que eu tinha, me deixava até com fome, me colocou em uma escola pública, foi ai que conheci Fifa, meu braço direito e melhor amigo.
Foi Fifa que me ajudou em tudo, com meu irmão apertando as paradas pra meu lado ele só sabia levar puta pra casa pra comer e depois me quebrar na porrada, cheio de droga.
Eu com 12 anos ficava piradão nisso, como ele um policial usava droga, batia nas puta tudo e só sabia me maltratar? Foi ai que eu peguei a visão de que bonzinho não são quem pensamos que são.
Comecei a roubar pra comer, nunca tinha comida em casa e eu nunca tinha dinheiro mesmo.
Fui fazer um corre com Fifa que me apresentou ao morro do alemão, foi amor à primeira vista.Com 14 anos comecei a fazer uns corres pra o antigo dono do Alemão, até que coloquei na cabeça que eu queria aquele morro pra mim.
Fui arquitetando um plano pra pegar o comando do alemão, eu e Fifa por 2 anos bolamos um plano monstro pra tomar o alemão e conseguimos, nesse dia eu sai gritando que era o Rei da porra toda e foi ai que o vulgo pegou, afinal, EU SOU O REI.Não sou procurado pela policia, ninguém sabe qual meu rosto, nunca viram e se depender de mim nunca irão ver, então eu ando pelo asfalto na maior cara limpa, igual minha ficha.
Acendo um beck e coloco meus pés em cima da mesa, eu fico tanto aqui na boca que é minha segunda casa já.
Jogo a cabeça pra trás curtindo a onda da erva entrar na minha cabeça e ouço a porta ser aberta com tudo, tiro minha ponto 40 da cintura e aponto pra porta.Fifa - Coé pau no cu - jogo minha arma em cima da mesa e encosto minha cabeça na cadeira.
Rei - Da próxima vez que tu entrar aqui desse jeito, eu atiro sem dó - falo fechando os olhos, ouço Fifa rir baixo e puxar uma cadeira.
Fifa - Porra irmão, ta um sol de foder lá fora, vamo da um mergulho pra lavar a alma - ele fala pegando o beck que tava na minha mão, olho pra ele com a testa franzida.
Rei - Papo de viado da porra - me levanto colocando minha ponto 40 na cintura - Bora, já tava pensando nisso já - digo já saindo da boca, olho os vapor tudo lá vendendo as drogas, faço um toque com eles e vou me saindo com Fifa na cola.
Rei - Sai do pé porra, pego viado não - digo indo em direção a minha moto, coloco a chave na ignição e subo na mesma, ouço Fifa da risada e subir na moto atrás de mim.
Fifa - To conferindo se tem puta atrás do meu macho - ele fala imitando voz de viado, nem dou moral, já ligo a moto e acelero descendo o morro.
15 min depois eu já to lá de frente pra o marzão, tiro a camisa e tiro a arma da cintura disfarçadamente, enrolo a arma na camisa e coloco na areia
Rei - fica ai cuzão que vou me jogar ali - falo já indo pro mar, me benzendo e me jogando na água.
Quando to saindo da água eu ouço umas risadas e olho na direção da mesma, meu olho para em uma morena gostosa pra caralho, com um sorriso filho da puta, consigo nem desviar o olhar.
Vou na direção dela que parece estar me olhando junto com a amiga, gostosa também, mete o pau nas duas.
Paro em frente à morena que parece uma índia, ela ainda esta rindo, quando olha pra mim e fala.Índia - Ai lindão, ta tapando meu sol - ela me olha por cima dos óculos.
Rei - Uma baiana pelas praias do Rio? Sempre quis conhecer uma baiana. - Digo já jogando um lero pra ver se ela come o papo, ela se levanta e fica de frente pra mim, abaixo os olhos pelo corpo dela parando nos peitos.
QUE PEITOS
Ela estende a mão pra mim e pego sem pestanejar, aperto a mão dela e dou um sorrisinho que eu sei que fode o psicológico das puta.
Índia - Satisfação, a morena que vai realizar seus desejos - ela diz toda pomposa, já sinto meu pau dar sinal de vida só de ouvir esse sotaque dela e essa atitude. Ela puxa a mão da minha e eu desço meus olhos por todo o corpo dela
Rei - Eu sou bem exigente, será que você vai agüentar? - continuo com o sorrisinho de canto de boca pra provocar mesmo, quando ouço ela dar uma risada gostosa pra mim.
Índia - A pergunta é se você vai agüentar?! - ela se senta sem parar de olhar pra mim, me abaixo me aproximando bem dela.
Rei - Bem atrevida você hein, índia - roço meus lábios bem devagar nos dela, tava louco pra saber se era tão macio quanto parece ser. - Te vejo por ai - Digo finalizando com um selinho, me afasto e saio andando como quem não quer nada, se eu ficasse parado na frente dela, ela ia ver meu pau que ta parecendo pedra na bermuda. Ouço ela perguntar meu nome, dou risada
Rei - Me chame de Rei, aquele que vai comandar seus sonhos.
Vou até Fifa que esta jogado na areia parecendo morto, chuto ele que abre os olhos e me mostra o dedo do meio
Fifa - pau no cu - chuto ele de novoRei - Respeita seu chefe rapá - digo e me sento do lado dele - Ta vendo aquela morena gostosa ali? - falo apontando com a cabeça pra onde ela está com a amiga.
Fifa olha pra direção delas e levanta os óculos de solFifa - Porra, gostosa pra caralho e aquela amiga dela ali? Meto fifão nas duas - me levanto pegando minha camisa e segurando pra arma não cair.
Rei - A índia é minha porra, depois de mim tu faz o que quiser - saio andando em direção a moto, subo na minha morena com Fifa logo atrás e meto o pé pro morro.
Sábado vai ter um baile pica, tenho que preparar os bagulhos tudo pra venda sábado e durante a semana e fazer pagamento.
Vida de bandido né fácil não irmão.
-
O que vocês acham do Rei?
Eu amo e odeio no mesmo nível kkk
Nao esquece de curtir e comentar, ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO ACASO | MORRO
Romance▪️LIVRO 1 - Duologia Acaso.▪️ 〰️ Lobo em pele de cordeiro? Rei é o dono da selva e Taila é dona de si. Ele quis ser bom enquanto estivesse com ela, mas ele não sabe ser bom com ninguém. 7 anos depois Taila seguiu seu sonho, Delegada da policia Mil...