Fechando a primeira maratona 3/3
Espero que gostem❤🥰🔷️TAILA
Rei - Porra mano, porra. - Acho que é a primeira vez que eu vejo Caian desesperado.
Ele puxa Fifa, e eu corro pra ajudar. Caian joga Fifa em cima do ombro e desce com aquele homem enorme, como se ele não pesasse nada.
Pego meu rádio que estava peso na minha cintura.
Taila - Recuar, recuar porra. Operação cancelada.
X - Estamos quase tomando o morro delegada.
Taila - Eu mandei recuar, porra! - Grito pelo rádio e vou correndo atrás de Caian, que esta ajeitando Fifa no carro.
Rei - Estanca o sangue, eu direijo.
Taila - Não, o morro está quase tomado por policiais, eu vou levar ele, você quer ser preso?
Rei - Não era o que você veio fazer?
Taila - Cala a porra da boca. Eu to ajudando ele por Grazi e por ele ser o único homem digno nesse morro. - Empurro Caian que tomba pra trás e entro no banco do motorista.
Ligo o carro e desço o morro igual doida, com Fifa desmaiado no banco de trás.
Consigo descer o morro sem problemas e sem ouvir mais tiros.
Pego meu celular que estava no bolso de trás da minha calça, discando o número de Grazi.
_______________________
Ligação onGrazi - Ta viva? Ta bem? Fala rapido miga que eu to de plantão.
Taila - Graças a Deus que você é a pessoa que menos segue regras no mundo. Fifa tomou um tiro de fuzil e está desmaiado no meu banco de trás, preciso que você libere a passagem pelos fundos, ele é procurado e eu não quero que ele seja preso.
Grazi - João? Meu João?
Taila - É porra! Chego em 5 min
Grazi - Aumenta a porra da velocidade e chegue em 1 segundo.
Ligação of
__________________Grazi desligada e eu aperto o pé no acelerador, indo o mais rapido que eu posso.
Eu lembro bem de ter olhado tudo ao redor e eu não consegui ver ninguém.
Eles tinham ordens estritas de não atirar em nenhum dos donos do morro.
Bato com força no volante.
Merda, merda, merda.
_________________________________________
🔷️GRAZIELA
Eu fiz tudo certo.
Pelo menos eu tentei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO ACASO | MORRO
Romance▪️LIVRO 1 - Duologia Acaso.▪️ 〰️ Lobo em pele de cordeiro? Rei é o dono da selva e Taila é dona de si. Ele quis ser bom enquanto estivesse com ela, mas ele não sabe ser bom com ninguém. 7 anos depois Taila seguiu seu sonho, Delegada da policia Mil...