🔷️TAILA
Iure – Rei matou a Manu, Taila – Ele fala soluçando de tanto chorar.
Julia – Meu Deus, ele é mesmo um monstro. – Ela fala negando com a cabeça. – Ele acha mesmo que foi ela quem envenenou a Aninha?
Grazi – Se não foi ela, foi você. – Grazi fala enquanto abraça Iure tentando consolar ele
Julia – Me poupa né, obvio que eu nunca faria isso. – Ela passa a mão direita nas minhas costas me consolando.
David que está abraçado a mim me aperta ainda mais.
Taila – Mesmo que tenha sido ela quem envenenou Analu, eu não posso deixar ele mata-la e ficar assim, eu iria iniciar uma investigação e solicitar uma prisão preventiva por tentativa de assassinato.
Julia – Tarde demais querida, melhor esquecer essa história.
David – Ou você pode iniciar uma investigação mesmo assim, eu perdi a minha amiga, eu confiava nela.
Iure – Eu nunca colocaria a vida da Analu em risco com alguém que eu não confiasse, me perdoa Taila, eu achei que poderia confiar na Manueli.
Julia – Perda de tempo e recurso né, nós sabemos que vocês não fariam algo do tipo.
Grazi – Nós sabemos Iure, não se preocupe quanto a isso.
Taila – Eu preciso voltar pra delegacia, tenho quatro dia sem pisar o pé lá, agora que a Analu está em casa preciso voltar.
Grazi – Eu to de folga hoje, vou ficar com minha menina.
Taila – Tudo bem, amo vocês. – Digo e saio de casa rumo à delegacia.
Não consigo nem por um segundo tirar da minha cabeça a expressão do rosto de Caian, em como ele pareceu ter ficado frustrado, triste, decepcionado com a atitude de Analu, ela tem a personalidade tão parecida com ele, ele deveria ter esperado isso.
Talvez, apenas talvez eu esteja começando a achar que ele realmente se importe.
Estaciono meu carro na garagem da delegacia e saio do mesmo.
X – Dio mio, achei que nunca mais veria esse seu belíssimo rosto. – Ouço aquele sotaque italiano que me deixou excitadíssima dias atrás e me viro para olhar o dono da voz.
Taila – Como descobriu que eu estaria aqui? – Pergunto intrigada com ele está na frente da minha delegacia.
Mauricio está com uma rosa vermelha na mão e um sorriso de tirar o fôlego, eu poderia dizer que senti minha xota dar uma formigada.
Mauricio – Eu procurei por você, tenho vários talentos bella mia, e um deles é ser um ótimo investigador.
Taila – Eu diria que isso é perseguição e que eu posso te algemar nesse momento e te manter preso por 24 horas. – Coloco uma mão na cintura, enquanto olho para Mauricio com meu lábio inferior preso nos meus dentes.
Mauricio – Isso só me deixaria mais na vontade de você. – Ele me estende a rosa vermelha. – Eu imagino que esteja chegando agora para trabalhar, não quero atrapalhar, mas posso passar aqui às 13 horas para almoçarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO ACASO | MORRO
Romance▪️LIVRO 1 - Duologia Acaso.▪️ 〰️ Lobo em pele de cordeiro? Rei é o dono da selva e Taila é dona de si. Ele quis ser bom enquanto estivesse com ela, mas ele não sabe ser bom com ninguém. 7 anos depois Taila seguiu seu sonho, Delegada da policia Mil...