🔷️ JÚLIA
Eu faria absolutamente tudo por ele.
Eu tinha nove anos quando meu pai matou a minha mãe e depois se matou.
Sabe quem cuidou de mim? Ricardo.
Ele só era dois anos mais velho que eu.
Cocada - Oh Julia porra. - Ouço a voz de Cocada e saio correndo da cozinha já preparada pra colocar ele no lugar dele.
Mas travei com o que eu vi.
Eu tinha tido pesadelo essa noite, no meu sonho eu estava sozinha enterrando Ricardo. Eu estava sozinha.
Cocada estava com um braço de Ricardo em volta do seu pescoço e o seu outro braço o carregava pela cintura.
Ele jorrava sangue, com os olhos fechados, a cabeça pra trás e a boca semi-aberta.
Seu rosto estava praticamente desfigurado
Eu olhava para ele sem conseguir sair do lugar, a única coisa que saia do lugar eram as lagrimas que escorriam pelo meu rosto sem controle.
Cocada - Se liga mina, acho que ele ainda ta vivo, Rei não parou pra ver se estava. - Ele anda arrastando Ricardo e deita o mesmo no sofá. - Tu pega tuas coisas e o Rdê e mete o pé do morro o mais rápido possível.
Julia - O que eu vou fazer sem ele? Eu não sei viver sem ele. - Eu me sento no chão da sala da nossa casa, ao lado do sofá onde ele esta deitado.
Cocada - Tu ta surda porra? Ele pode ta vivo ainda, vaza da que pede a Deus pelo teu macho. - Ele fala e da as costas pra sair. - Se ele estiver vivo, ele deu sorte. Não pisa nunca mais nesse morro. - Ele finalmente sai.
Minha serie preferida? Greys Anatomy. Sabe onde isso me ajuda? Eu ao menos sei estancar um sangramento. Foi exatamente a primeira coisa que eu fiz.
Depois eu consegui a ajuda de uns vapor que eram das bocas que o Ricardo gerenciava. Eles nos levaram para o hospital mais próximo do morro no asfalto.
Tínhamos sorte, muita sorte ou talvez o diabo quisesse nos dar uma chance de apresentar o inferno de pertinho para Rei.
Ricardo tinha muita grana guardada, o objetivo dele era ficar rico e sair da vida do crime.
Eu comprei uma casa pequena pra nos dois, uma parte do dinheiro eu gastei com o tratamento dele, ele levou dois anos pra conseguir se recuperar de vez.
Depois de três anos conseguindo viver com o dinheiro que ele tinha, nos começamos a ter trabalho em nos sustentar.
Eu não sabia fazer nada e Ricardo só sabia comandar, traficar, matar, roubar.
Eu comecei a me prostituir e ele começou a assaltar.
Primeiro ele roubava em ônibus, em mercados, depois começou a roubar casas de gente granfina e foi ai que conhecemos Caio.
Ricardo sabia de toda a historia dele com Rei, afinal ele era um dos melhores amigos daquele filho da puta.
O ódio que eu nutri por ele durante todos esses anos é tão grande que eu poderia matar ele só com o poder da minha mente, se essas coisas fossem possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO ACASO | MORRO
Romance▪️LIVRO 1 - Duologia Acaso.▪️ 〰️ Lobo em pele de cordeiro? Rei é o dono da selva e Taila é dona de si. Ele quis ser bom enquanto estivesse com ela, mas ele não sabe ser bom com ninguém. 7 anos depois Taila seguiu seu sonho, Delegada da policia Mil...