1️⃣5️⃣

9.2K 687 137
                                    

🔷️ REI

Rdê - Qual foi àquela atitude lá? Tu ia mesmo matar o Beiço?

Ouço ele falar enquanto meus olhos não desgrudam da Índia.

Eu to vendo tudo, cada passo, cada respiração que ela dá eu estou monitorando.

Vejo a puta da Paula chegar nela, ouço os gritos e cruzo os braços esperando a reação da Índia.

Eu mando Cocada chamar a Paula todos os dias, antes de ir pra casa.

Fodo ela com força, pra aliviar a minha raiva e frustração por não estar fodendo quem eu quero, por não estar ouvindo o gemido de quem eu quero e por saber que ela não vai facilitar pra mim.

Eu poderia sim pegar ela a força, quebrar ela na porrada por me deixar tão irritado ou até mesmo meter um faca bem no meio da sua testa finalizando essa agonia, mas eu não me vejo fazendo nada que á machuque de verdade.

Chego em casa todas as noites e fico ali parado olhando pra ela, tentando entender o porque eu trouxe ela pra cá e o porque eu fico tão incomodado em pensar de não ter ela aqui, olhando pra ela pra ter a certeza de que ela não vai me fugir.

Rdê - Ta com o pau no ouvido? - Fala me tirando dos meus devaneios

Rei - Eu ia, e vou matar qualquer um que se quer olhe pra ela.

Veja a classe com que ela retribui os desaforos da puta da Paula, e concordo com a cabeça, confirmando pra mim mesmo que eu escolhi a pessoa certa.

Rdê - PERDEMOS UM SOLDADO AQUI, SOCORRE ELE GENTE - ele grita para os chegados que estão ali e todos eles caem na risada.

Rei - Vai dar meia hora de cu porra - Digo me sentando no meu trono

Fifa - Sem showzinho hoje porque tu não é xuxa - ele fala fazendo um toque comigo e com os caras

Rei - Eu vou fazer show metendo minha faca na sua garganta.

Ele levanta as mãos em rendição.

Fifa - Ai depois tu se mata, pegando a visão de que não seria nada sem mim.

Rei - To te estranho esses dias, ta com um papo de viado da porra.

Fifa - Só com você que é meu homem.

Observei que Fifa não consegue parar de babar na morena lá, aquela puta só veio porque eu sei o quanto Índia sente falta dela. E eu pretendo começar a agradar ela, vai que assim ela comece a facilitar pra mim. To com uma puta saudade da minha Índia quicando no meu pau.

Rdê - Eu vou matar esse filho da puta - Fala do meu lado olhando para o celular.

Olho pra ele com as sobrancelhas erguidas.

Rei - Vai matar quem? - Pergunto virando um gole grande de whisky puro na boca.

Rdê - O comedia, filho da puta do Pezão, ele ta comediando a Julia já faz maior cota, e eu deixando levar porque é ela quem faz as escolhas da vida dela, mas a paciência que eu nem tenho já estourou. - Fala se levantando

AO ACASO  | MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora