1️⃣6️⃣

9.9K 735 252
                                    

🔷️ FIFA

Taila está em cirurgia a mais de quatro horas, e eu estou aqui sentado no banco de espera com a morena descansando a cabeça no meu ombro, meu braço direito está em volta do seu pescoço.

Ela chorou tanto que adormeceu, e eu estou com meu braço fodido, nem sinto mais ele de tão dormente que está, to quase me mijando aqui mesmo de tão apertado e você que vou me mover um centímetro que seja? Nunca! Me mijo aqui, perco meu braço mas não saio.

Radinho – Ai Fifa, se liga na parada, o chefe matou o Rdê mano, me mandou jogar o corpo dele na casa da Julia e expulsar ela do morro, o que eu faço?

Ouço a voz de Cocada sair pelo radinho, e balanço minha cabeça em negativa.

Rei fez merda como eu já previa.

Vou começar a me preparar pra segurar a bomba relógio, tentando contornar a situação para ele não explodir de vez. Porque eu conheço aquele puto o suficiente e eu nunca vi ele perdendo o controle como hoje, e se ele continuar assim ele vai explodir e levar tudo ao redor junto.

Tiro o radinho da cintura com a mão que está livre

Fifa – Faz o que ele mandou né porra, se pá não deixa nem ele ver a Julia lá. –

Eu nem perguntei o porquê dele matar Rdê, logo o Rdê o nosso parça de anos, ninguém depois de Rei e eu tinha autonomia como ele. Mas não está na hora de questionamentos.

Cocada – Você não vai vir?

Fifa – Ta com medo é viado? To ocupado, faz o que ele mandar e me deixa informado de onde ele está indo. – Falo e guardo o radinho.

Passo a mão no rosto, sentindo meu corpo cansado e encosto a cabeça na parede.

Médico – Parentes de Taila Monção? – Abro meus olhos e percebo que já amanheceu, e eu acabei pegando no sono.

Grazi da um pulo do meu ombro se levantando

Grazi – Sou eu, como ela esta? Minha irmã esta viva, porfavor me diz que sim.

Médico – Sim, ela esta viva e está na CTI nesse momento. A cirurgia foi complicada, a bala não atingiu nenhum órgão importante, mas ela perdeu muito sangue. Porém, fizemos o nosso melhor e ela esta estável no momento.

Grazi – Eu quero vê-la, porfavor.

Médico  – Ela esta dormindo e provavelmente não acordará tão cedo por causa da anestesia, eu recomendo que a senhorita vá em casa tomar um banho e descansar um pouco.

Grazi – Eu não vou deixar ela sozinha – Ela fala fazendo uma cara de brava para o medico

OH MULHER BONITA DO CARALHO

Médico  – Ela não estará sozinha nem por um minuto. Amanhã ela vai para o quarto, e ai será melhor para receber visitas

Fifa – É morena, ela não vai estar sozinha e você precisa descansar um pouco – Falo colocando a mão no ombro dela. Ela me olha por cima do ombro com uma carinha de choro e concorda com a cabeça

AO ACASO  | MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora