Vou treinar para salvar você

126 14 1
                                    

No último capítulo, rei vegeta foi a Terra pegar seu filho vegeta, que estava morando com goku na antiga casa onde ele morava com seu avô, primeiro ele procurou por bardock o encontrando na casa de mestre kame procurando por vegeta, que não estava lá de ínicio bardock não ia contar onde vegeta estava mas rei vegeta ameaçou matar raditz, fazendo com que bardock falasse onde vegeta estava. Ao chegar Rei vegeta invade a casa de goku e leva vegeta com ele, goku quis ir atrás mas bardock o impediu os dois choraram pois não queriam se separar

****

Bardock - filho se acalme, não podiamos fazer nada ele iria te matar se você tentasse alguma coisa.

Goku - papai ele levou o vegeta!

Bardock - mas é filho dele não poderiamos impedir.

goku - mas papai, o vegeta não queria ir eu sei que ele não queria ontem ele me falou que não queria mas a vida que ele estava levando com o pai dele, que ele só faz o vegeta de escravo, eu não quero mas que ele sofra.

Bardock- eu entendo, eu sei muito bem como esse menino sofre nas mão desse maldito do rei vegeta.

goku - eu juro papai, eu vou buscar o vegeta e vou acabar com esse cara ele vai me pagar por tudo que fez a ele.

Bardock - você gosta muito do vegeta né!

Goku -ele é meu amigo pai, eu gostei muito de viver com ele, eu sei que no fundo ele também não queria ir.

Bardock - eu sei disso, aqui pelo menos ele tinha alguém que gostava dele.

Goku - eu vou treinar muito e vou ficar muito forte e vou lá buscar ele custe o que custar.

Na nave do rei vegeta, vegeta estava sentado no canto triste por ter se separado de goku.

Rei vegeta - o que foi? Não queria vir queria ficar com aquele bastardo do filho daquele traidor.

Vegeta - Não sei por que você quer tanto que eu vá você nem gosta de mim.

rei vegeta - para que mais seria a gente tem muitos planetas para conquistar e esse é seu trabalho.

Vegeta - isso tudo vai acabar você vai ver.

rei vegeta - está me respondendo seu bastardo, você nunca significou nada para mim, você só serve pra lutar e dominar planetas. - disse o batendo forte dando vários socos em sua face e o prendendo num calabouço.

Vegeta

Como eu queria estar com kakaroto, ele era tão carinhoso comigo, nunca ninguém me tratou do jeito que ele me tratava, será que nunca mais vou ver ele? Queria muito vê-lo novamente.

Como prometido, goku treinava todos os dias para ir buscar vegeta, ficou sabendo de uma torre onde ele podia tomar uma água que fazia suas forças crescer Então pediu que mestre Kame o ensinasse a ir e o mesmo o explicou, goku então chamou sua nuvem voadora e foi em direção a torre Karin, demorou mais ou menos 2 horas para chegar e quando chegou goku encontrou-se com duas pessoas que moravam em baixo da torre. Tinham roupas estranhas para goku, um era alto e forte e o outro era uma criança menor um pouco.

Goku - oi!

_ quem é você?

Goku - meu nome é goku e o seu?

Upa - meu nome é upa e esse é meu pai bora.

Bora - oi tudo bem?

Goku - tudo aqui que é a torre Karin?

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora