O confronto - final

57 3 0
                                    

      Piccolo ainda juntava energia para atacar Goku, seu ki estava aumentando sem parar, Goku apenas observava sem dizer nenhuma palavra. Seus amigos estavam com medo do que iria acontecer a Goku principalmente vegeta, queria ajudar mas sabia que Goku não ia aceitar sua ajuda, além do mas Goku é um saiyajin igual a ele.

Goku — é um ki impressionante, nunca senti um ki tão poderoso assim será mesmo o seu último golpe?

Vegeta — não ele vai matar o Goku, se ele tentar eu entro na frente não vou deixar que Goku morra.

Goku — o que estão fazendo vão embora logo eu não quero que fiquem aqui é muito perigoso vão embora.

Kuririn — e o que você vai fazer Goku?

Goku — agora eu vou enfrentá-lo.

Kami sama – não Goku não diga bobagens até quando vai ficar com essa idéia fixa agora não é hora de estar competindo você tem que vir conosco, tem que sair daqui.

Vegeta — Goku, por favor, venha conosco.

Goku — não vá com ele vegeta, por favor, eu te amo nunca se esqueça.

Vegeta — Goku! Então eu também vou ficar.

Goku — não! Não quero que nada de mau te aconteça, vá embora.

Vegeta — no momento mas difícil da minha vida, você estava ao meu lado me ajudando e me dando forças, agora é a minha vez de estar ao seu lado não me importa que eu morra, desde que eu esteja ao seu lado.

Goku — vegeta! Eu te amo meu amor, mas, por favor, fique longe.

Vegeta — tudo bem.

Piccolo continuava formando a energia fazendo tudo ao seu redor se quebrar e voar para muito longe, de repente tenshinhan olha para Piccolo surpreso — olha só o corpo dele está — diz ao ver o corpo de Piccolo brilhando.

Goku — droga eu acho que isso é.

Tenshinhan — eu acho que tenho uma pequena para você kikohou. – disse fazendo um enorme buraco no chão.

Tenshinhan — escutem todos entrem nesse buraco o mas rápido possível não queremos causar nenhum problema para o Goku.

Todos seguiram para dentro do buraco entrando nele, mas vegeta hesitou um pouco mas foi puxado por kuririn.

Kuririn — nada é impossível Goku.

Goku — eu sei.

Piccolo — idiota! Esta achando que vai sair vivo do meu ultimo golpe.

Goku — quem sabe, vamos quero ver.

Kami sama — não Goku não.

Vegeta — olha aqui nós não temos muito tempo, olha você pode ser um deus muito importante, mas... se quer conservar a sua vida entra logo ai – disse pegando kami sama pela gola da roupa e o jogando paraa dentro do buraco.

Piccolo — você vai me pagar, vai direto para o inferno.

Piccolo levantou as mãos para o céu fazendo um clarão enorme, Goku tentava resistir aquele golpe de repente tudo volta ao normal, e uma grande fumaça cobre o local aparecendo apenas Piccolo, que sorria já contando vitoria. Todos do buraco ficaram coberto por pedras e quando todos saíram viram que tudo ali tinha desaparecido ficando vazio.

Kuririn — Goku! Cadê o Goku! Gokuuuu

Quando Piccolo olhou Goku ainda estava em sua frente o deixando surpreso.

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora