Meu amor por você será para sempre

133 8 0
                                    

     Narrador goku on

Estava pretendendo fazer um almoço na casa de mestre kame para pedir a mão de vegeta em casamento, estou muito ansioso pois eu quero muito que ele aceite meu pedido, sei que ele é muito orgulhoso e não aceitaria com muita facilidade mas eu vou tentar quem sabe ele aceite.

Narrador Goku off

Goku resolveu ligar para raditz para avisar do almoço.

Raditz — oi irmão como você está?

Goku — oi mano estou bem sim, liguei para avisar que eu e vegeta vamos para ai mas tarde fazer um almoço.

Raditz — que bom que vem aqui estarei lhe esperando.

Goku — e você e yamcha como estão?

Raditz — estamos bem ele está mas carinhoso, e quer sempre ficar ao meu lado, quase não fala mais de você e fala que me ama.

Goku — fico feliz por vocês dois, yamcha sempre foi meu melhor amigo e eu não queria vê-lo sofrer, espero que vocês sejam felizes.

Raditz — obrigada irmão.

Goku — então eu vou lá arrumar algumas coisas aqui para irmos beijos.

Raditz — beijos.

Goku desligou e viu vegeta sentado no sofá, se aproximou por trás dele e lhe deu um beijo no pescoço, vegeta virou-se e lhe deu um beijo colocando toda sua língua dentro o beijando com desejo e amor.

Goku — delicia! Daqui a pouco nós vamos para a casa de mestre kame ta bom fazer nosso almoço, já liguei para raditz e ele vai falar com mestre kame.

Vegeta — mas por que tem que ser lá?

Goku — por que meu pai e meu irmão estão lá e eu quero ter esse momento com as pessoas que eu mas amo no mundo.

Vegeta — eu sou uma dessas pessoas?

Goku — claro, você está em primeiro lugar em minha vida.

Vegeta se levantou e abraçou Goku beijando sua boca com vontade enquanto que entrelaçava seus dedos no cabelo de Goku, e o beijava com muita intensidade.

Goku — vegeta vamos indo, se não eu não vou resistir e a gente vai acabar não indo.

Vegeta — bem que eu queria mas tudo bem vamos.

Goku — depois eu que sou o pervertido.

Vegeta — quem manda ser gostoso.

Goku — vegeta! Pare de falar essas coisas que eu já estou perdendo o controle.

Vegeta — ta ta vamos logo.

Os dois saíram em direção a casa do kame, ao chegar todos os esperavam Goku chegou com uma cesta cheia de comida e lunch ainda tinha feito macarronada para os dois, sentaram-se do lado de fora colocando um pano bem grande no chão. Bulma foi esquentar a comida que Goku havia trago e voltou com tudo quente, todos se sentaram e começaram a comer, como sempre Goku e vegeta eram os que mais comiam, afinal eram saiyajins. Depois de terminarem de comer Goku se levantou falando que precisava falar algo.

Goku — bem, quero agradecer a vocês por me deixarem estar aqui neste momento, o que eu quero falar é para alguém muito especial para mim que é você vegeta, eu sei que você vai ficar bravo comigo por estar falando essas coisas perto dos outros por que eu sei que você não gosta, mas eu quero muito que todos saibam o quanto eu te amo e te quero ao meu lado, por tanto eu quero pedir a você na frente de todos aqui presentes — Goku tirou uma caixinha azul de dentro da sua roupa se ajoelhando na frente de vegeta — você quer casar comigo?

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora