O filho de piccolo daimaoh

65 9 0
                                    

 O dia amanheceu, goku e vegeta acordaram e foram logo para a plataforma celeste, não demorou muito os dois já estavam lá. Ao descer se encontram com o senhor popo.

Goku – oi senhor popo.

Popo – oi Goku

Goku – o kami sama esta?

Popo – sim está vou chamá-lo.

Goku – obrigada.

Kami sama – oi Goku, o que veio fazer aqui?

Goku – kami sama, não há algum meio que você possa ressuscitar o mestre kame, chaos e kuririn?

Kami sama – bem Goku, eu não ressuscito ninguém só shenlong tem esse poder.

Goku – mas Piccolo matou shenlong.

Kami sama – bem, eu não queria mais trazer shenlong de volta, mas eu sei que você quer muito ressuscitar seus amigos.

Goku – então tem como trazer shenlong de volta?

Kami sama – sim. Senhor popo você ainda tem a escultura de shenlong ai.

Senhor popo – sim vou lá buscar.

Senhor popo voltou com um vidrinho com uma escultura de pedra de shenlong.

Kami sama – com isso podemos reviver shenlong, normalmente quando eu faço isso, as esferas só voltam ao normal em um ano, mas hoje vai ser diferente elas vão voltar no mesmo lugar onde estão as pedras que eram as esferas e vocês poderão evocar shenlong.

Goku – obrigada kami sama.

Kami sama soltou uma energia em cima da escultura fazendo raios subir pelo céu e ir em direção de onde estavam as esferas, e elas estavam na casa de mestre kame. Bulma estava fazendo comida enquanto que yamcha e tenshinhan estavam do lado de fora conversando, de repente, bulma nota que as esferas do dragão voltaram a aparecer e as pegou saindo para fora.

Bulma – olha gente, é as esferas do dragão.

Yamcha – não acredito! Como elas voltaram a existir?

Tenshinhan – tenho certeza que isso é obra de Goku.

Yamcha – é bem provável.

Bulma – bem vamos deixar de papo e evocar shenlong para ressuscitar nossos amigos.

Yamcha – bulma, peça a shenlong que ressuscite todos que foram mortos por Piccolo, pois as outras pessoas também merecem.

Bulma – sim tem razão! Saia daí shenlong e realize nosso desejo.

De repente o céu começou a ficar escuro, caiam raios e as esferas estavam brilhando e o dragão shenlong saiu das esferas do dragão.

Shenlong – diga qual é o seu desejo, só posso realizar apenas um.

Bulma – shenlong queremos que ressuscite todos aqueles que foram mortos por Piccolo daimaoh.

Shenlong – esse desejo é muito fácil de realizar – disse soltando um brilho dos olhos. – seu desejo já foi realizado agora até a próxima.

Bulma pegou a cápsula onde guardava o corpo de kuririn, chaos e mestre kame e as jogou, ao abrir o compartimento os três se levantam, tenshinhan vai logo abraçar chaos. Enquanto isso no templo sagrado, Goku sentiu o ki de seus amigos e quis ir até eles mas foi impedido por kami sama.

Kami sama – você não pode ir Goku.

Goku – por que kami sama?

Kami sama – vai ficar aqui e treinar na sala do tempo.

Goku – mas pra que?

Kami sama – você não sabe, mas antes de morrer, Piccolo jogou um ovo que continha o filho dele, agora ele esta por ai a solta esperando ficar mas forte e se vingar de você.

Goku – não acredito!

Kami sama – por isso você tem que ficar e treinar.

Goku – mas o vegeta pode ficar comigo?

Kami sama – pode

Goku – vai ficar aqui comigo meu amor?

Vegeta – quanto tempo você vai ficar aqui?

Kami sama – ele ficará aqui um ano.

Vegeta – um ano!

Kami sama – sim

Goku – se quiser amor vai lá pra casa.

Vegeta – não, e ficar esse tempo todo longe de você? Eu não agüentaria. – disse corado.

Goku – ah meu amor!

Kami sama – então podem ficar, se quiser você já pode entrar na sala do tempo.

Goku – sim mas antes disso, o senhor poderia me arrumar algo para comer estou morrendo de fome.

Kami sama – ta bom.

goku – você vem meu amor?

Vegeta – sim, também estou morrendo de fome.

Kami sama – se você come igual ao Goku, então temos que redobrar nossas compras senhor popo.

Popo – sim

Kuririn – nem acredito que voltamos a viver, tudo graças a vocês.

Bulma – graças a gente não, graças ao Goku, porque Piccolo havia matado shenlong, ele deve ter ido falar com kami sama e resolveu o problema.

Kuririn – Goku sempre nos ajudando.

Tenshinhan – é mesmo, ele é um rapaz muito especial.

Raditz – meu irmão tem um bom coração.

Mestre kame – desde criança ele é assim.

Bardock – acredito, ele conseguiu mudar até vegeta, que era frio e sem sentimento.

Mestre kame – também ele foi ensinado desde criança a isso, ele nunca soube o que é amor até conhecer Goku.

Raditz – é mesmo naquele dia ele até pareceu legal

Yamcha - qualquer um que conviva com goku acaba mudando graças ao jeito doce e amoroso dele.

Raditz - yamcha você gosta do meu irmão?

Yamcha - eu amo seu irmão.

Tenshinhan - e por que você não falou seus sentimentos para ele?

Yamcha - por que quando eu finalmente me decidir falar, ele já amava o vegeta, ai não adiantaria pois eu ia levar um fora dele mesmo.

Raditz - poxa que pena.

Yamcha - mas tudo bem o que vale é nossa amizade.

Bardock - mas você sofre ao vê-lo com vegeta não é?

Yamcha - sim, eu tento não sofrer mas é inevitável.

Tenshinhan - é yamcha por isso é sempre bom abrir o coração enquanto é cedo porque depois pode ser tarde demais.

Yamcha - tem razão eu aprendi minha lição.

Bulma - um dia você acha uma pessoa que vai te amar de verdade.

Yamcha - assim eu espero.

No templo sagrado goku e vegeta haviam acabado de comer e foram para a sala do tempo. Ao entrarem colocaram suas coisas no canto.

Goku - vamos ficar mas tempo aqui sozinhos amor!

Vegeta - isso vai ser bastante tentador.

Goku - vai mesmo eu te amo

Vegeta - eu também. - disse o abraçando e beijando sua boca com vontade.

Como será o treinamento dos dois. O destino da terra mas uma vez esta nas mãos de goku, pois o filho de piccolo esta crescendo e vai procurar por vingança.  

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora