O inicio de tudo

65 2 1
                                    

       Raditz

Falta só um dia para yamcha voltar estou morrendo de saudades dele, quero fazer uma surpresa a ele o convidando para sair e o farei ter um dia inesquecível. Espero que hoje passe logo.

Raditz estava deitado na grama pensando em yamcha, que nem notou quando seu pai se aproximou.

Bardock - o que foi filho?

Raditz - nada papai.

Bardock - ta pensando em yamcha.

Raditz - sim.

Bardock - amanhã ele volta.

Raditz - é ainda bem.

Bardock - sabe filho, eu queria que você e seu irmão se casassem e tivessem filhos, mas vocês cresceram e fizeram a escolha de namorar homens, pelo menos voces souberam escolher.

Raditz - meu irmão não escolheu muito bem, ficou logo com vegeta.

Bardock - vegeta mudou muito depois que ficou com seu irmão, voces já até sairam juntos coisas que nunca vi vocês fazerem, pois nunca se deram bem.

Raditz - é mesmo, foi muito divertido aquele dia.

Bardock - acredito que você fará yamcha gostar de você. Sabe voce podia fazer uma surpresa para ele tipo um jantar a luz de velas o que acha?

raditz - é uma boa ideia papai, vou fazer isso mesmo já vou preparar as coisas hoje.

Bardock - é sim por que amanhã ele já vai estar aqui.

Raditz - tá bom.

Raditz se levantou foi tomar um banho e foi ao mercado, comprou bastante coisa de comer, resolveu fazer uma macarronada para Yamcha, depois de fazer as compras raditz foi ao shopping comprar uma roupa nova para o dia do jantar, estava empolgado com a surpresa, queria agradar Yamcha de todas as formas possíveis.

O dia se passou e já havia anoitecido, Raditz não via a hora de Yamcha chegar, foi dormir bastante ansioso. Ao raiar do dia, ele acorda e vai fazer o café da manhã, pois na casa de mestre Kame foi combinado que quem acordasse primeiro iria fazer o café, enquanto estava na cozinha ouviu a porta se abrir, ficou com o coração na boca, pois sabia que era yamcha que estava chegando, foi até a sala e o viu em pé.

Raditz - oi yamcha, chegou cedo.

Yamcha - é sim estou bastante cansado.

Raditz - você está com fome? O café está quase pronto.

Yamcha - estou sim obrigado Raditz.

Raditz foi para a cozinha e arrumou uma bandeja com coisas como pães, manteiga e café com leite para yamcha comer, foi para a sala e lhe entregou que comeu com toda vontade.

Raditz - Yamcha você quer dar uma volta comigo hoje?

Yamcha - claro, mas primeiro eu tenho que dormir.

Raditz - sim, depois que você descansar a gente vai.

Depois de tomar seu café Yamcha foi para seu quarto, tomou um banho e dormiu. Raditz estava feliz que iria sair com seu amado, estava tão ansioso que ligou para vegeta e nem se importou com a hora.

Vegeta - oi quem é?

Raditz - oi vegeta, é o raditz eu te acordei?

Vegeta - não estava vendo televisão o que aconteceu?

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora