Estaremos juntos, assim começa nossa amizade

141 15 0
                                    

   Goku - oi vegeta quer ir treinar um pouco comigo!

Vegeta - treinar? Pensei que fossemos lutar!

Goku - então a gente vai lutar!

Vegeta - ta mas, você não vai ajudar seus amigos?

Goku - meu pai é muito forte vai conseguir vencê-lo!

Vegeta - meu pai também é forte e não é um soldado de classe baixa como seu pai.

Goku - ta bom então vamos? ou você está com medo de me enfrentar?

Vegeta - eu com medo de enfrentar? hahahaha faça-me rir né, já que insiste tanto então vamos!

Goku e vegeta foram treinar juntos ali próximo onde iria ocorrer a luta do rei vegeta e bardock.

Bardock - eu vou lutar com você, e pode ter certeza que eu iria acabar com a sua raça!

rei vegeta - isso é que nós vamos ver.

o rei vegeta foi com mas cinco soldados, que os outros guerreiros enfrentaram, rei vegeta deu um golpe no estômago de bardock que caiu com a mão no estômago mas logo se levantou, e soltou uma rajada de energia em rei vegeta que quase foi pego, mas conseguiu desviar. Os dois passaram a lutar corpo a corpo dando socos e chutes um no outro sem parar.

enquanto isso, não muito longe dali, vegeta e goku lutava dando socos e chutes um no outro e lançando energias até que se sentaram um do lado outro.

Goku - nossa! você é muito forte!

vegeta - claro eu sou o saiyajin mais forte do universo.

goku - hahahaha

vegeta - do que esta rindo idiota?

goku - você é o saiyajin mais forte depois de mim é claro!

vegeta - você não passa de um bastardo

goku - hehehe! vamos começar outra vez?

Vegeta - vamos!

os dois começaram a lutar novamente dando socos e chutes um no outro. enquanto isso rei vegeta e bardock ainda lutam ferozmente, mas rei vegeta já está ficando visivelmente fraco e bardock ainda possui muita energia já transformado em super saiyajin, deu-lhe uma rajada de energia que o fez cair desacordado no chão.

bardock - ei vocês peguem seu rei e caiam fora daqui! se não quer que eu acabe com vocês também!

os soldados que estavam com rei vegeta o pegaram e o levaram embora em suas naves, no entanto esqueceram do principe vegeta que estava treinando com goku não muito longe dali. Os dois ainda treinavam quando vegeta começou a reclamar que estava com fome.

Vegeta - estou morrendo de fome.

goku - eu também estou morrendo de fome, será que a luta entre nossos pais acabou?

vegeta - provavelmente, meu pai é muito forte já deve ter vencido o seu.

goku - será? quer ir lá ver?

vegeta - vamos.

os dois voltaram para o local onde seus pais estavam lutando, ao chegar viram todos menos o rei vegeta e seus soldados.

bardock - oras você ficou ai?

vegeta - cadê meu pai?

bardock - foi embora com os soldados dele.

vegeta - você venceu meu pai?

bardock - claro.

goku - viu eu disse que meu pai era muito forte

vegeta - cale-se idiota! meu pai nem me esperou!

bardock - ele estava desacordado!

nisso vegeta vira as costas e segue para sua nave mas goku segura seu braço, fazendo vegeta se vira e olhar em seus olhos. Os dois se olharam por alguns segundos até que vegeta quebrou o silêncio e falou.

Vegeta – o que foi?

Goku – vegeta não vá fique aqui com a gente! – disse cabisbaixo.

Vegeta – pra que você quer que eu fique?

Goku –pra gente treinar juntos, fica com a gente na casa do mestre kame.

Raditz – você quer levar esse idiota junto com a gente! Deixe que ele vá embora!

Vegeta – mas eu não vou ficar mesmo seu idiota!

Goku – não liga pra ele vegeta, fique, por favor, vamos continuar treinando juntos.

Raditz – kakaroto deixe esse imbecil ir embora.

Goku – cala boca raditz, deixe que eu me entendo com ele!

Bardock – deixe seu irmão raditz. Venha com a gente vegeta!

Vegeta – mas... não quero ficar na casa dessa gentinha.

Goku – então a gente pode ir para a casa onde morávamos eu e meu avô.

Raditz – avô?

Mestre kame – é o senhor que achou goku na floresta quando chegou aqui e cuidou dele, seu nome era son Gohan, e goku o chama de avô.

Bardock – entendo.

Goku – você vai vegeta!

Vegeta – e quem mora lá?

Goku – ninguém eu morava sozinho desde que meu avô morreu.

Vegeta – pode ser.

Goku – ebaaa! – diz goku pulando e sorrindo.

Bardock – meu filho tem um coração muito bondoso.

Mestre kame – ele consegue fazer qualquer um gostar dele.

Goku – mestre vou levar vegeta lá pra casa do vovozinho.

Mestre kame – ta bom tome cuidado no caminho.

Goku – ta xau papai.

Bardock – xau filho.

Goku chamou sua nuvem voadora e pediu para vegeta subir, mas como era de se esperar ele não conseguiu sentar na nuvem caindo no chão.

Vegeta – idiota o que você fez?

Goku – eu não fiz nada! Para você subir na nuvem voadora você tem que ter coração puro, e parece que você não tem.

Vegeta – tsc... deixe que vou voando!

Os dois seguiram para a antiga casa de son Gohan, demorando um pouco para chegar pois era bem distante dali. Ao chegar goku desceu e pediu para vegeta o seguir, viu uma casa pequena que goku abre a porta e pede pra ele entrar, na casa os moveis já estavam velhos a casa estava empoeirada, tinha duas portas uma levava ao quarto e outra ao banheiro, e um pequeno corredor que levava a cozinha.

Goku – aqui perto tem um riacho onde tem muitos peixes para a gente cozinhar!

Vegeta – vou ter que ficar nessa casa suja!

Goku – já tem muito tempo que não venho aqui, então não tinha como limpar mas nós podemos fazer isso.

Vegeta – eu limpar? Eu não sei fazer isso! Nós temos empregados.

Goku – eu te ensino! Vamos começar.

Goku e vegeta começaram a limpeza da casa, no inicio vegeta estava meio enrolado mas logo aprendeu, ficaram o dia todo limpando a casa, goku parecia se divertir com a presença de vegeta, e de uma certa forma, vegeta também estava gostando da companhia de goku.

continua.... 

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora