O encontro com seu pai

144 17 0
                                    

    Depois que todos se recuperaram com as sementes dos deuses dadas por goku, todos foram embora já se preparando para dá próxima vez que os saiyajins vierem, pois eles devem vir com mais soldados.

Tenshinhan – eles realmente são muito fortes, só conseguimos vencer graças a kami sama!

Yamcha – é mesmo isso é uma vergonha.

Goku – eu vou treinar muito mais por que quero lutar de novo com o vegeta.

Kuririn – você o venceu?

Goku – não ele é muito forte, mas eu vou superá-lo vocês vão ver.

Kuririn – você é tão otimista.

Todos seguiram para suas casas, resolveram descansar e no outro dia iam começar a treinar.

Enquanto isso, vegeta e rei vegeta se dirigiam ao planeta vegeta, rei vegeta estava irritado pois teve que sair sem cumprir sua missão, enquanto que vegeta não parava de pensar em treinar para lutar de novo com goku. Demorou três horas e os dois chegaram ao planeta, saíram de suas naves e foram para dentro.

Rei vegeta – preparem mas 5 soldados pois iremos para a terra dentro de 3 dias novamente, e agora eu vou destruir aquele planeta.

Soldados – sim senhor!

Rei vegeta – vegeta vá treinar!

Vegeta – sim papai!

Vegeta

Eu vou ficar muito forte e lutar com você novamente kakaroto você vai ver, dá próxima vez não terei piedade. Mas pra falar a verdade eu gostei muito de lutar com ele, e quero que aconteça mas vezes.

Raditz estava por ali pois sabia que o rei vegeta e vegeta haviam chego e queria saber de seu irmão, então foi lá procurar saber ficou escondido atrás de uma nave até que viu o rei vegeta sair e ir falar com um dos soldados.

Rei vegeta – escolham 5 soldados fortes para irmos ao planeta terra! Iremos acabar com aquela raça principalmente com o bastardo do kakaroto!

Soldado – sim meu amo.

Raditz ficou em choque, eles ainda não haviam matado goku, queria fazer alguma coisa mas não sabia o que fazer, depois de muito pensar resolveu ir falar com seu pai.

Raditz – papai! Papai!

Bardock – o que foi raditz!

Raditz – o rei vegeta já chegou, e eles ainda não mataram meu irmão, mas disseram que vão voltar com cinco soldados para matá-lo.

Bardcok – hum.

Raditz – papai você não vai fazer nada?

Bardock – o que você quer que eu faça raditz, se eu enfrentar o rei vegeta iremos ficar sem lugar para morar.

Raditz – mas papai eles vão matar o kakaroto!

Bardock – o que se pode fazer.

Raditz – então quer dizer que senhor não liga? Ele é seu filho, então senhor também não liga para mim! Eu pensei que podia me espelhar no senhor, que o senhor fosse um guerreiro forte, mas o senhor esta morrendo de medo do rei vegeta, vou perder o único irmão que eu tenho por causa do senhor, se o senhor não quer ir então vou dar um jeito de ir sozinho.

Bardock – olha o jeito que você fala comigo seu moleque!

Raditz saiu correndo chorando por que queria que seu pai ajudasse mas o mesmo não deu muita importância, mas no fundo as palavras de raditz acordaram bardock, percebendo que realmente teria que ajudar seu filho, então procurou por raditz o encontrando perto de lago sentado na beira e chorando.

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora