Dias de paz

147 15 0
                                    

Ao raiar do dia o primeiro a acordar foi Goku, se levantou foi fazer sua higiene matinal e quando saiu do banheiro deu um beijo na testa de vegeta. Goku sabia que quando vegeta acordasse, ele iria estar morrendo de fome, por isso ele foi caçar alguns peixes por que ele também estava morrendo de fome. Depois de uma hora vegeta acorda, procurando por Goku mas não o vê no quarto.

Vegeta

Ainda não caiu a ficha que eu me entreguei a kakaroto, mas tenho que admitir que foi muito gostoso fazer sexo com ele, seus toques, suas caricias e seus beijos me deixaram loucos de prazer quero fazer isso com ele muitas vezes, em falar nele onde será que meu amor está? Sinto um cheirinho bom vindo lá de fora, deve ser ele.

Vegeta sai em direção ao quintal, vendo Goku sentado ao lado de dois enormes peixes que estava cozinhando no espeto, o cheiro estava bom fazendo vegeta ficar ainda com mais fome.

Goku – bom dia meu amor! Essa foi a melhor noite da minha vida!

Vegeta – bom dia Goku! – disse lhe dando um beijo terno.

Goku – está com fome meu amor? Coma eu fiz pra nós dois!

Vegeta – deve está uma delicia igual a você.

Goku puxou sua face e lhe deu um beijo ardente passando por todo seu corpo apertando levemente o membro do menor.

Vegeta – ahhh! Nh! Kakaroto assim eu não vou agüentar.

Goku – já está animadinho né!

Vegeta – como não vou ficar se você fica me provocando?

Goku – vamos comer meu amor se não eu vou acabar te agarrando aqui mesmo.

Os dois começaram a devorar o peixe pois estavam mortos de fome, ao terminar foram lavar suas mãos e foram sentar no sofá, Goku puxou vegeta o fazendo deitar em seu peito, vegeta ficando embriagado sentindo o aroma de seu amado. – eu te amo Goku – diz vegeta – eu também meu amor – Goku começou a beijar a boca de vegeta com desejo, enquanto vegeta acariciava o pênis animado do maior o colocando para fora.

Vegeta – olha só que delicia! Como eu vou resistir a isso! – disse ficando de joelhos e abocanhando o membro bem dotado do maior.

Goku – ahhh! Que boca gostosa vegeta, isso continua hummmm! Nh!

Vegeta – geme gostoso Goku, me deixa mais louco ouvindo sua voz gostosa.

Goku – você está muito safado hoje vegeta!

Vegeta – o culpado é você que me deixa louco.

Vegeta retirou seu membro para fora pois também estava muito excitado e começou a se masturbar. – vegeta deita aqui deixa eu te ajudar meu amor. – vegeta deitou-se ainda chupando o membro do maior, enquanto Goku o masturbava rancando gemidos roucos de vegeta.

Vegeta – hummmmmm! Que delicia, eu não agüento mais! – disse se levantando e sentando no membro do maior dando um alto gemido, devido a invasão do membro bem dotado do maior.

Goku – ahhhhh! Se movimente vegeta, que delicia hummmm!

Vegeta começou a pular em seu colo dando estocadas profundas dentro de si, Goku o pegou e o deitou no sofá abrindo suas pernas e enfiando seu pênis todo dentro novamente dando estocadas ainda mais fortes.

Vegeta – ahhhhhh! Kakaroto! Que delicia vai mais rápido!

Goku – estava tão gostoso você me chamando de Goku, me chame de Goku e me deixe ainda mais louco vegeta.

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora