Com você

86 7 0
                                    

     Ao entrar na sala ambos guardaram suas coisas e foram tomar um banho para depois treinar, estavam suados da viagem e também estavam com fome, comeram alguma coisa depois do banho e ficaram conversando um pouco. Goku começou a olhar para vegeta de um modo malicioso o fazendo perceber.

Vegeta – o que foi kakaroto?

Goku – já faz dias que eu não tenho esse corpinho gostoso em meus braços não é mesmo!

Vegeta – kakaroto viemos para treinar não esqueça disso!

Goku – eu sei amor, mas ficaremos três anos aqui, da tempo suficiente para treinar, podemos tirar o dia de hoje para esquecer de tudo e ficar juntinhos.

Vegeta – é você tem razão, para falar a verdade eu também estou sentindo muita falta desse seu calor, das suas caricias. – disse sentando em seu colo.

Goku – então, quer fazer amor comigo?

Vegeta – claro.

Os dois começaram a se beijar colocando suas línguas dentro de suas bocas fazendo uma dança, sentindo o gosto suave da boca de cada um, não queriam se largar, queriam ficar ali abraçados sentindo o calor um do outro, Goku apertou a bunda de vegeta o fazendo gemer entre seus lábios, Goku desceu com seus lábios para o pescoço de vegeta dando vários chupões e lambidas entre o seu pescoço e sua orelha.

Vegeta por sua vez tirou a camisa laranja e azul de Goku e começou a alisar seu peitoral e depois o beijou com toda vontade e desejo, chupou um de seus mamilos e foi descendo até a sua barriga definida, lambeu em volta de seu umbigo e descendo mais um pouco, viu que o mais novo estava excitado deu-lhe uma mordida por cima de sua calça, fazendo Goku agarrar firme em seus cabelos.

Goku – hummmm! Nh! Haaaaa! Vegeta! Que delicia.

Vegeta – era isso que você queria?

Goku – sim e eu quero muito mais que isso.

Goku puxou vegeta pelo braço o sentando em seu colo, vegeta tirou sua armadura e Goku abriu sua jaqueta deixando o peitoral de vegeta a mostra, começou a dar leves lambidas até chegar a seu mamilo que já estava firme de excitação o lambeu com a ponta da língua e depois deu um chupão fazendo vegeta estremecer.

Vegeta – haaaa! Kakaroto!

Passou a mão por seu pênis por cima da calça, apertando com força aquele volume, vendo que a calça de vegeta já estava úmida. Pegou vegeta no colo e o levou para a cama, beijou sua boca com todo desejo brincando com sua língua, enquanto acariciava o penis do menor pos cima da calça.

Vegeta – hummmm! Nh! Kakaroto!

Goku ajoelhou-se na frente de vegeta, tirou sua calça e seu sapato e viu que o menor estava sem cueca. Começou a dar mordidas em sua coxas subindo cada vez mas até chegar em sua virilha a lambendo de baixo para cima, vegeta segurava com força os lençóis enquanto que gemia sem parar sentindo todo aquele prazer que seu amor lhe proporcionava, Goku então começou a masturbar vegeta fazendo movimentos rápidos de vai e vem e lambendo seus testículos com força e vontade, vegeta agarrou firme em seus cabelos depois Goku passou para seu membro ereto o colocando tudo dentro de sua boca, vegeta ditava os movimentos indo mas rápido, estava tão excitado que queria muito sentir o maior dentro de si.

Vegeta – hummmmm! Kakaroto não agüento mas, deita aqui vem.

Goku então deitou-se ao lado de vegeta que começou a lhe masturbar e dar lambidinhas na cabeça de seu pênis, depois levantou-se e sentou em cima de Goku colocando todo seu pênis dentro de si, começou a fazer movimentos de ir e vir devagar depois foi aumentando a velocidade.

Goku – haaaaa! Nh! Isso vegeta assim, que delicia você é demais, hummmmmm! Que bundinha apertadinha e gostosa. Eu te amo vegeta.

Vegeta – eu também amo tudo que vem de você, seus gemidos me enlouquecem seu cheiro me embriaga, você é tudo de bom que tenho em minha vida, minha delicia.

Goku pegou vegeta o virando de costa e começou a dar estocadas ainda mais fortes em vegeta tirando e recolocando seu pênis de dentro do menor que gemia freneticamente, enquanto isso masturbava vegeta com maestria, os dois estavam entregues um ao outro, sentindo o calor um do outro, não demorou muito ambos gozam, vegeta em seus abdomens e Goku dentro de vegeta.

Goku – nossa precisamos de um banho!

Vegeta – sim foi uma delicia hoje, acho que não vai dar para treinar hoje.

Goku – amanhã a gente treina temos tempo para isso, vamos tomar banho juntos?

Vegeta – vamos.

Os dois foram tomar seus banhos. Enquanto que do lado de fora da sala, senhor popo foi chamar os guerreiros para treinar no templo sagrado, todos foram yamcha, tenshinhan, chaos, bardock, raditz e kuririn. Ao chegar senhor popo contou tudo o que estava acontecendo e sobre o filho de Piccolo.

Yamcha – não acredito! Aquele maldito deixou um deles aqui só para nos matar.

Popo – sim, por isso vocês tem que treinar para enfrentá-los.

Raditz – e meu irmão?

Popo – Goku? Ele está lá na sala do tempo treinando.

Yamcha – vegeta está com ele?

Popo – está sim.

Yamcha – a sim.

Raditz – não fique assim yamcha.

Popo – o que aconteceu?

Raditz – o yamcha ama meu irmão.

Popo – poxa! Eu acho que você ficar com ele é meio impossível por que ele ama muito o vegeta.

Yamcha – eu sei disso, a culpa foi minha que não abri o jogo enquanto podia agora é tarde, mas o que importa é vê-lo feliz.

Popo – ainda bem que você pensa assim. Vocês vão treinar em outra sala venha comigo.

Enquanto isso na sala do tempo vegeta e Goku estavam deitados trocando carinhos um com o outro.

Goku – sabe vegeta, eu queria te falar uma coisa.

Vegeta – o que?

Goku – por que você não usa cueca?

Vegeta – eu não gosto de usar isso.

Goku – mas você fica mostrando muito volume e eu não gosto disso, fico com ciúmes.

Vegeta – ciúmes?

Goku – lógico, não quero ninguém olhando essa coisa deliciosa que você tem ai embaixo, só eu posso ver ele é meu e de mais ninguém.

Vegeta – tsc... kakaroto, não tem necessidade de sentir ciúmes por que eu sou seu você sabe disso.

Goku – eu sei, mas mesmo assim, se eu te pedisse você usaria?

Vegeta – isso incomoda kakaroto!

Goku – usa ela larguinha, que não vai incomodar.

Vegeta – tsc ... o que eu não faço por você.

Goku – eu só quero proteger o que é meu.

Vegeta – eu sei, eu te amo. Vamos dormir.

Goku – vamos, eu também te amo amor da minha vida.

Ambos dormiram para no outro dia começar com seu treinamento.

Continua... 

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora