Primeira noite ao seu lado

175 15 3
                                    

 Vegeta e goku seguiram viagem para a Terra faltando poucos minutos para sua chegada, vegeta estava cansado pois devido a dor que sentia enquanto estava trancado no calabouço, quase não dormia. Estava morrendo de fome, mas o cansaço lhe venceu. Goku o colocou na cama e lhe deu um beijo na testa.

Goku - finalmente você esta comigo outra vez, não sabe o quanto eu esperei por esse momento, você deve estar muito cansado, depois de tudo que passou agora você nunca mais vai sofrer, por que quem o fizer eu mato, eu te amo vegeta.

Goku continuou na sala de comando até que chegou na Terra. Pousando na ilha de mestre kame.

Kuririn - você voltou goku!

Goku - voltei!

Bardock - e ai filho conseguiu?

Goku - sim matei a todos menos o rei vegeta que quem matou foi vegeta, e também ele explodiu o planeta vegeta.

Bardock - então a gente não vai poder mas voltar pra lá.

Goku - voltar pra lá pra que papai, fica aqui com a gente.

Raditz - irmão quanto tempo - disse o abraçando!

Goku - como vai raditz

Raditz - você trouxe aquele idiota com você?

Goku - não fale assim raditz, ele é assim por que ele nunca teve amor e carinho nem da mãe nem do pai, você já teve.

Mestre kame - e onde ele está?

Goku - está na nave dormindo, quando o encontrei ele estava amarrado e todo machucado aqueles malditos bateram muito nele.

Bardock - eles sempre fizeram isso com ele!

Goku - não irão fazer mais. Vou esperar ele acordar e vamos para casa do meu avô.

Passando algumas horas, vegeta acorda e vai procurar por goku que estava dentro da casa de mestre kame, ao entrar raditz fez uma cara de poucos amigos enquanto os outros mandaram ele entrar.

Goku - oi meu amor está com fome?

Vegeta - já disse para você parar de me chamar assim idiota!

Goku - quer comer alguma coisa?

Vegeta - sim estou morrendo de fome!

Goku - coma e quando acabar vamos embora.

Raditz - é bom você tratar meu irmão bem, pois ele passou esse tempo todo treinando para salvar você seu idiota!

Vegeta – você vai ver quem é o idiota.

Goku – gente, por favor! Raditz deixe ele em paz.

Vegeta comeu uma consideravel quantidade de comida pois havia dias que não comia nada, depois que terminou foi embora junto a goku, ao chegar vegeta já foi logo para o banheiro tomar um banho, goku havia comprado algumas roupas para ele já que ele não tinha trago nenhuma.

Goku – comprei essas roupas pra você vegeta.

Vegeta – obrigada!

Goku – o que vai fazer agora?

Vegeta – acho que vou me deitar. Por que?

Goku – queria ir para o riacho com você, vamos?

Vegeta – ta

Os dois seguiram rumo ao riacho, sentaram-se na beira do rio e ficaram vendo as estrelas.

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora