Nunca mais

73 3 0
                                    

  Depois que pegou goku deixando chichi em sua casa furiosa pois seu plano havia dado errado, raditz saiu voando até a casa de goku e vegeta. Ao chegar bateu na porta, quando vegeta quase entrou em pânico.

Vegeta - o que aconteceu?

Raditz - você tinha razão aquela miserável armou uma cilada.

Vegeta - o que quer dizer!

Raditz - ela deu alguma coisa para goku tomar e ele dormir, quando eu cheguei lá ela estava pelada e tirando a roupa do goku, provavelmente ela ia transar com ele desacordado e depois ia falar que ele transou com ela por vontade própria para separar vocês dois.

Vegeta - maldita! Essa mulher tem que ter o que ela merece.

Raditz - ainda bem que cheguei a tempo.

Vegeta - essa mulher vai me pagar pelo que ela fez, eu vou lá agora.

Raditz - o que pensa em fazer?

Vegeta - eu vou na casa dela.

Raditz - você vai matá-la?

Vegeta - talvez.

Vegeta saiu pela porta voando com fúria queria que ela pagasse pelo que ela fez, estava furioso e doido para chegar logo na casa dela. Estava com tanta raiva que demorou só dez minutos para chegar. Ao chegar foi logo batendo na porta forte.

Chichi - oi papai você demorou - disse abrindo a porta e ficando surpresa.

Chichi - o que você quer?

Vegeta - você ainda pergunta sua desgraçada, você dopou kakaroto e quase o estuprou e ainda tem a cara de pau de perguntar o que eu quero!

Chichi - ele não me quis por bem, então tinha que ser por mau.

Vegeta - é mesmo! Então agora vim dar o que você merece.

Vegeta puxou forte o braço de chichi a jogando para longe e indo a sua direção, chichi estava no chão caída, sentia muita dor nas costas.

Chichi - maldito! Eu também sei lutar artes marciais e vou acabar com você.

Vegeta - você acabar comigo, isso é o que veremos.

Vegeta partiu para dentro dela de novo dando socos e chutes, chichi tentava desviar mas vegeta era bem mas rápido e sempre levava socos no rosto e no abdômen.

Vegeta - você não ia acabar comigo? Você vai pagar pelo que fez a kakaroto.

Chichi - e eu vou acabar com você seu miserável.

Chichi tentou golpear vegeta, mas vegeta desviava de todos os golpes, vegeta deu um chute a jogando para longe, foi em sua direção e começou a lhe atacar de novo, chichi não conseguia se defender vegeta é muito poderoso para ela.

Vegeta - agora você vai pagar da pior forma.

A pegou pelo braço e a levou para cidade.

Vegeta - tire a roupa!

Chichi - o que ?

Vegeta - você me ouviu tire a roupa

Chichi tirou sua roupa envergonhada, estavam num beco sem saida e quando estava completamente nua, vegeta a jogou para o meio da multidão. Chichi estava envergonhada e não sabia onde enfiava a cara, foi andando pelo meio dos outros pelada e todos a olhavam.

Vegeta - isso é para você aprender com quem mexe, não quero mas você perto de goku entendeu? - disse lhe dando um soco no estômago e a jogando longe.

Vegeta começou a golpear chichi novamente sem parar. Chichi tentava de todas as maneiras se defender mas não conseguia de nenhuma maneira.

Vegeta - você é muito fraca só ta apanhando!

Chichi - chega, por favor, eu juro que nunca mas olho para o goku.

Vegeta - hahahahaha! Boa menina, mas eu ainda não acabei com você - disse lhe dando um soco.

Vegeta - agora você vai morrer! - vegeta esticou sua mão formando uma energia, e quando ia soltar em chichi goku apareceu.

Goku - vegeta chega não faça mas nada, eu entendo como se sente mas matar ela não vai adiantar ela já teve o que merece.

Vegeta - essa mulher merece morrer.

Goku - acho que depois disso ela vai pensar duas vez antes de dar em cima de alguém comprometido. Vou ali e já volto - disse usando seu tele transporte.

Não demorou goku volta com senzus nas mãos e da uma a chichi.

Vegeta - você ainda vai ajudar essa maldita!

Goku - calma meu amor, ela já teve o que merecia.

Nisso rei cutelo apareceu, ficando estarrecido com o estado de sua filha. Goku já havia dado a senzu a ela e rei cutelo a viu com a roupa toda rasgada pela luta.

Rei cutelo - quem fez isso com você?

Chichi - ele papai.

Rei cutelo - por que você fez isso com minha filha?

Goku - eu explico, sua filha nos enganou dizendo que tinha um homem poderoso ameaçando você, só para eu vir aqui ela me dopar e transar comigo.

Rei cutelo - é verdade isso?

Chichi - é

Rei cutelo - por que você fez isso?

Chichi - por que ele me rejeitou.

Goku - sabe o que acontece, sua filha é uma pessoa mimada, ela ta tão acostumada a ter tudo que quer, que quando não consegue fica com raiva, nem tudo é como queremos.

Rei cutelo - você tem razão me desculpem isso não vai mas se repetir.

Rei cutelo pegou chichi a jogando no ombro, começou a bater em chichi que chorava sem parar.

Goku - agora podemos ir.

Os três sairam voando voltando para suas casas.

Goku - e ai irmão como vai as coisas?

Raditz - vão bem, eu e o yamcha estamos namorando.

Goku - finalmente.

Raditz - é mesmo eu o amo muito.

Goku - xau irmão.

Raditz - xau maninho xau vegeta.

Esse só acenou com a mão, vegeta e goku chegaram em casa, goku puxou vegeta e deu um beijo em sua boca colocando toda sua língua dentro.

Goku - eu te amo meu amor.

Vegeta - eu também minha vida.

Goku - vou ligar para o mestre Kame e falar com ele que amanhã teremos um almoço em família.

Vegeta - ta bom.

Goku ligou para mestre Kame lhe contando tudo que aconteceu e falando sobre o almoço, vegeta olhava para goku sorrindo. Ninguém nunca mas vai tentar fazer mau a ele.

Continua... 

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora