Todos juntos

140 15 0
                                    

       Bardock chama raditz e goku para irem ir embora os dois param de lutar e vão ao encontro de bardock.

Bardock - nós vamos embora.

Raditz - mas papai, o rei vegeta vem em dentro de dois dias, não vamos ajudar kakaroto!

Mestre Kame - se acalme pois vocês irão para a minha casa.

Raditz - sério você vai ficar lá também irmão?

Goku - sim

Raditz - então poderemos treinar juntos ebaa.

Todos foram para a casa de mestre Kame na nave cedida por bulma, todos estavam juntos conversando até que goku não se conteve e foi falar com o pai.

Bardock - o que você quer filho?

Goku - eu posso te fazer uma pergunta?

Bardock - claro.

Goku - por que você me abandonou?

Bardock - filho, infelizmente nós saiyajins não temos tanto sentimentalismo como vocês aqui, quando uma criança saiyajin nasce com baixo nível de poder são mandados para planetas com baixo nível de poder para destruir os seres entregar o planeta a nós, foi isso que aconteceu com você.

Goku - então eu não servi para ser seu filho por que não era poderoso?

Bardock - não é isso filho, se eu não fizesse eles iriam matar sua mãe, eu fiquei entre cruz e a espada, por favor, perdoe-me!

Goku - tudo bem papai!

Bardock - você me chamou de papai? - disse surpreso!

Goku - sim por que?

Nisso bardock o pega pelo braço e o abraça chorando - meu filho me perdoa, eu... Eu não queria que mandassem você mas...

Goku - tudo bem papai isso não importa mais!

Raditz vendo seu pai chorar ficou emocionado e foi ao encontro dos dois os abraçando juntos.

Mestre Kame - que cena emocionante goku realmente tem um bom coração.

Yamcha - é mesmo se fosse outro já ficava com raiva do pai.

Depois que se separaram do abraço raditz reclamou que estava com fome e goku também, ambos tinham muito apetites e comiam feito louco.

Mestre Kame - vocês saiyajins comem todos assim?

Bardock - sim, nós saiyajins comemos muito. Também nossa vida é só as lutas que o nosso apetite acaba ficando a flor da pele.

Mestre kame - entendo, você pensa em nos ajudar com o rei vegeta?

Bardock - penso sim, meu filho também. Eu nunca me dei bem com aquele maldito mesmo, acho que ele ainda não sabe que estou aqui na terra.

Mestre kame - se ele souber o que pode acontecer?

Bardock - ele pode nos matar, a vida dele é matar. - nisso goku estava escutando a conversa.

Goku - pois eu não vou deixar, da próxima vez que ele vier eu vou acabar com ele com minhas próprias mãos.

Bardock - ele pode te matar filho.

Goku - eu vou treinar bastante papai.

Mestre kame - é melhor irmos dormir.

Goku - certo.

Enquanto isso no planeta vegeta o rei vegeta fica sabendo que bardock havia ido ao planeta terra.

Soldado - parece que o soldado bardock e seu filho raditz estão na terra

Rei vegeta - devem ter ido dar o último adeus ao filho mais novo.

Vegeta - pensa mesmo em explodir aquele?

Rei vegeta - sim mas primeiro quero matar kakaroto.

Vegeta

Não sei por que mas não quero que o papai destrua o planeta, se ele matar kakaroto eu... No que estou pensando, não me importa o que acontece aquele imbecil um soldado de classe baixa.

Vegeta não queria admitir mas não queria que seu pai matasse goku, estava preocupado com isso.

Soldado - o que foi vegeta parece preocupado!

Vegeta - não é nada.

Soldado - amanhã é o dia de irmos aquele planeta de novo.

Vegeta - é sim.

No outro dia, vegeta e rei vegeta preparam suas naves e embarcaram rumo ao planeta terra, rei vegeta está cedento por vingança, mas mau sabe ele que seu filho, bardock e raditz podem atrapalhar seus planos.

Mestre kame- é hoje que aqueles saiyajins vem a terra não é mesmo?

Bardock - dentro de três horas eles chegam aqui.

Goku - não vejo a hora de lutar com eles principalmente com vegeta.

Raditz - aquele merdinha metinho.

Goku - mas ele é muito forte por isso quero lutar com ele de novo.

Bardock - nota-se que você tem sangue de saiyajin.

Yamcha - vamos enfrentar aqueles monstros novamente.

Bardock - se esta com medo fique ai

Yamcha - não estou com medo só ansioso.

Todos seguiram para o local onde os saiyajins iriam pousar, não demorando muito os dois pousam, ao sairem de suas naves, vegeta e rei vegeta dão de cara com bardock.

Rei vegeta - eu sabia que você era um traidor.

Bardock - achou mesmo que eu era fiel a você, se enganou.

Rei vegeta - vou matar vocês todos.

Nisso vegeta e goku se entreolharam e sorriram goku se aproximou e pediu para vegeta ir treinar com ele.

Continua 

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora