Todos iremos treinar para enfrentar os saiyajins

207 19 0
                                    

     Senhor popo procurou pela localização de goku, o encontrando na casa de mestre kame, correu o mas rápido que podia para chegar lá e avisar aos guerreiros do que esta para acontecer. Quando finalmente chegou bateu na porta, sendo recebido por yamcha.

Yamcha – oi senhor popo algum problema?

Senhor Popó – sim, descobrimos que tem uns extraterrestres muito fortes vindo para cá, não sabemos suas intenções, só sei que dentro de uma semana eles chegam aqui!

Mestre kame – mas de que planeta eles são?

Senhor popo – é de um planeta chamado vegeta, e suas raças são as saiyajins, parecem que são muito fortes mas não consegui descobrir se são do bem ou do mau, vamos investigar só vim deixar vocês a par.

Mestre kame – obrigado senhor popo!

Yamcha – será que teremos que lutar com esses inimigos?

Goku – não sabemos em todo caso, é melhor treinarmos bastante para derrotarmos esse inimigo, caso eles estejam com más intenções.

Oolong – ai meu deus quando eu penso que a terra ficará em paz acontece isso!

Pual – esta com medo oolong?

Oolong – claro eu não quero morrer tão jovem!

Pual – o yamcha esta com eles.

Oolong – como se isso fosse resolver alguma coisa.

Pual – vai sim seu idiota! O yamcha é muito forte!

Oolong – o goku é muito mais!

Mestre kame – gente isso não é hora de briga.

Pual – foi ele quem começou.

Mestre kame – ta parem os dois.

Yamcha – bem eu acho que vou treinar nas florestas, você quer ir junto tenshin?

Tenshinhan – vou sim, vamos chaos!

Chaos – sim ten.

Kuririn – o senhor vai me treinar mestre kame?

Mestre kame – não tenho nada para ensinar a vocês, treine fazendo uma viagem mas nunca deixando de se exercitar!

Kuririn – sim mestre, e que tal se você for junto comigo goku!

Goku – eu vou treinar lá no templo sagrado!

Kuririn – por que no templo sagrado?

Goku – por que lá tem muitas salas que a gente pode treinar bastante.

Kuririn – então eu posso ir com você?

Goku – pode então vamos! Xau mestre kame.

Mestre kame – xau treinem bastante.

Kuririn – ta bom.

Kuririn e goku partiram para o templo sagrado para treinar enquanto isso no planeta vegeta, vegeta estava treinando junto a nappa, estavam tendo um treinamento duro, até que resolvem descansar um pouco.

Vegeta – bem treinamos bastante! Quando será que meu pai chega estou louco para destruir aquele planeta chamado terra.

Nappa – parece que agora a tarde ele já vai partir, então amanhã de manhã ele já deve estar chegando por aqui.

Vegeta – hum...

Enquanto estavam sentados alguém chega por trás dele chamando a atenção de vegeta.

De  uma inesperada amizade nasce o nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora