- Não aguento mais ficar sozinha em um apartamento tão grande. - Suspiro alto.
Depois que Nina se casou estou morando sozinha em seu apartamento, mas é tão estranho e silencioso.
Sempre fui acostumada com agitação, então viver tão calmamente e sozinha está me deixando louca.
- Por que não aceitou morar com Frank? - Lauren pergunta.
- Se Frank ainda não me pediu em casamento morando separados, morando junto que isso não vai acontecer. - Reviro os olhos.
Ele perguntou se eu queria morar com ele quando decidi me mudar para o apartamento da Nina, mas não tocou no assunto novamente.
- Por que tem tanta vontade de se casar Camy?
- Quero ter um relacionamento completo. Namoro, noivado e enfim casamento, então viver juntos sem se casar está fora de cogitação.
Desde criança eu via as mulheres da minha família e amigas se casando, e eu amava ver como ficavam lindas em seus longos vestidos brancos, e dizia a mim mesma que queria que aquilo acontecesse comigo quando eu tivesse idade o suficiente para me casar.
Talvez para alguns seja um sonho bobo, mas para mim foi algo que espero faz tempo, então não abrirei mão do meu sonho mesmo amando Frank.
Acho que ele se acostumou a namorar que acabou se esquecendo da parte do casamento, e nem ao menos toca no assunto.
Eu sei que se eu não disser como me sinto Frank talvez nunca perceba, mas tenho medo do que poderá acontecer se eu tocar no assunto.
Eu o amo com toda certeza e não quero perdê-lo, mas eu não sei se abriria mão do casamento até mesmo por ele. Espero que Frank me ame o suficiente para se casar comigo, porque ele foi o homem que escolhi para amar e passar o resto da minha vida ao seu lado. Só espero que ele também vê em mim a mulher da sua vida, mas se ele pensa dessa forma por quê ainda não me propôs casamento?
Me odeio por ser tão covarde e por pensar o pior, mas depois de tanto tempo juntos, comecei a ter dúvidas se Frank realmente me ama ao ponto de se casar comigo.
Talvez eu esteja apenas ficando neurótica, mas uma parte de mim está com medo de que eu esteja certa, porque o amo demais para descobrir que Frank não me ama como eu o amo.
Eu sei que terei que tocar nesse assunto em algum momento, mas estou adiando por medo da sua reação. Eu deveria estar confiante, mas infelizmente não estou. Na verdade estou me cagando de medo.
- Você deveria falar com ele ao invés de ficar pensando no pior.
- Eu sei. - Suspiro alto. - Mas você sabe como sou covarde.
- É melhor conversarem logo e então você poderá decidir qual será seu próximo passo. - Lauren fala. - Se continuar sem confiança como está, vai acabar ficando maluca e estragar seu relacionamento.
- Eu sei disso. - Assumo.
- Frank não vai adivinhar o que se passa na sua mente, então conte para ele como se sente.
Frank amava uma mulher no passado, e então terminaram o noivado quando ela mudou de País.
A distância entre eles acabou colocando fim no seu relacionamento, mas tudo acabou amigavelmente, mas isso não quer dizer que foi menos sofrido.
Talvez ele tenha medo de assumir algo mais sério, ou talvez ele ainda ama sua ex-noiva. Depois de tanto tempo juntos eu ainda não conheço muito do Frank.
Ele é um excelente namorado, mas não costuma se abrir comigo como eu faço com ele, e isso me deixa muito apreensiva. Eu gostaria que ele confiasse em mim a ponto de me dizer todos seus segredos e como se sente na maioria das vezes, mas não acho que Frank confie tanto em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...