- Não acredito no que estou vendo. - Escuto uma mulher falando alto vindo em nossa direção. - Frank? É você mesmo?
Frank olha curioso para a mulher que se aproxima de nós rapidamente, e quando está próxima o bastante ela pula nos braços do Frank.
- Abby?
- Vejo que não se esqueceu de mim. - Ela continua o abraçando.
- Como eu poderia? - Frank também a abraça.
- Senti tanto a sua falta.
A tal da Abby se distância, olha para Frank como se ele fosse o homem mais lindo da terra, enquanto me ignora completamente.
- Não achei que iríamos nos encontrar novamente algum dia. - Frank fala.
- Talvez seja o destino meu querido.
Está estampado em sua cara a admiração que ela sente por Frank, então pigarreio alto para lembrá-lo que estou logo atrás.
- Ah me desculpe. - Frank pega a minha mão. - Essa é a Camily, minha esposa.
- Esposa?! - A idiota questiona surpresa.
- Sim. - Frank lhe responde.
Ele coloca o braço em volta do meu ombro e me puxa para mais perto, e eu envolvo sua cintura com as mãos, para deixar bem claro para a tal da Abby que Frank já tem dona.
- Muito prazer. - Forço um sorriso.
- Ah... O prazer é todo meu. - Ela faz o mesmo.
Frank é idiota demais para perceber que essa mulher está interessada nele. Após alguns segundos em sua frente já deu para perceber que ela não está nem um pouco feliz por saber que sou sua esposa, mas meu marido bobão não percebeu nada.
Não pense que estou pensando dessa forma porque sou uma esposa louca e ciumenta, mas sim porque tenho certeza que estou certa. Assumo que estou com um pouquinho de ciúmes, mas eu sei me controlar até certo ponto.
- De onde se conhecem? - Finjo interesse.
- Éramos melhores amigos na faculdade. - Frank responde.
- Na verdade eu era apaixonada por Frank mas ele nunca me deu uma chance. - Abby sorri abertamente, e coloca a mão sobre o braço de Frank.
Minha vontade é de lhe dar um tapa em sua mão, mas eu não faço nada porque sou uma pessoa super controlada, e não quero fazer nenhuma cena desnecessária.
- Nunca me disse que era um galanteador amor. - Falo para Frank.
- Eu não era. - Ele pisca para mim.
- Para onde estavam indo? - Abby questiona.
- Estava levando as mulheres da minha vida para jantar. - Frank lhe responde.
- Mulheres? - Abby olha em volta.
Frank coloca a mão em minha barriga, e no mesmo instante o olhar de Abby vai na mesma direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...