Capítulo 16

16.2K 1.5K 94
                                    

- Você está grávida?! - As garotas perguntam ao mesmo tempo.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Uau. - Nina me encara de olhos arregalados.

- Meus parabéns. - Milla me puxa para um abraço.

- Obrigada. - Agradeço.

Alice, Emília e Kathe também me parabenizam logo em seguida, e isso faz eu me sentir confortada de alguma forma.

Eu sei que fui irresponsável, e acabarei sendo uma mãe solteira. Não que isso seja algo ruim, mas quando eu tivesse filhos eu queria estar em um relacionamento estável. Meu filho não foi planejado, mas já que aconteceu tudo o que farei e amá-lo e fazer de tudo para lhe proteger.

Fico feliz que minhas amigas estão ao meu lado me apoiando, mas vindo delas eu não esperaria menos. Tenho pessoas incríveis ao meu lado, e isso me deixa tão feliz por tê-las em minha vida.

Tive medo da reação do meu irmão e do Frank, mas eu sabia que elas ficariam animadas por mim.

- Frank já sabe não é? - Kathe pergunta.

- Sim. - Confirmo com a cabeça.

- Que bom que contou. - Emi fala.

- Qual foi a reação do seu irmão? - Alice pergunta.

- Eu achei que ele iria me matar, mas por incrível que pareça ele me apoiou. - Digo.

- O quê? - Milla me olha confusa. - Como assim ele não fez um escândalo?

- Também fiquei surpresa. - Assumo. - Mas fiquei ainda mais aliviada com sua reação.

Eu estava preparada para o pior, mas não sei o que deu no meu irmão que ele não agiu como um idiota.

- E qual foi a reação do Frank? - Kathe pergunta.

- Ele ficou tão supreso que até me propôs casamento no mesmo instante, mesmo que já esteja comprometido.

- Comprometido? - Kathe me olha com confusão aparente.

- Não está sabendo? - Também a encaro confusa.

- Sabendo do quê?

- No dia que marquei de me encontrar com ele para falar sobre o bebê, Frank me disse que havia voltado com a ex-noiva. - Conto. 

- O quê?! - Kathe se levanta rapidamente. - Isso é impossível!

- Por quê é impossível? - Pergunto confusa.

Ela começa a andar de um lado para o outro, e depois de algum tempo em silêncio ela se senta e fala:

- É impossível porque sua ex-noiva faleceu.

- Faleceu?! - É a minha vez de se levantar.

- Sim. - Ela confirma com a cabeça.

- Tem certeza disso? - Pergunto.

- Frank me falou isso há alguns dias atrás. - Kathe fala. - Ele não sabia da sua morte, e só ficou sabendo porque a mãe da Jessie lhe contou.

- Mas... mas... por quê ele me disse que havia voltado com ela? - Me sento novamente.

- Eu não sei. - Kathe balança a cabeça em negação. - Mas eu percebi que ele estava muito estranho.

Não estava acreditando em Lauren quando ela falou que Frank está escondendo algo, mas agora estou começando a desconfiar também.

Se sua ex-noiva está morta, por quê ele me disse que voltou para ela? O que Frank está planejando?

Não tenho a menor ideia do que está acontecendo, mas estou ficando curiosa para saber o porque dele mentir, mesmo que não tenhamos mais nada.

Um Médico Irresistível (Livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora