- O que o Frank queria? - Lauren pergunta assim que entra em meu quarto.
- Me esqueci de ligar para ele para dizer como foi minha consulta, então ele veio saber pessoalmente.
- Só isso? - Lauren se senta ao meu lado.
- O que estava esperando? - Reviro os olhos.
- Sei lá. - Ela dá de ombros. - Talvez uma reconciliação calorosa?
- Não perca seu tempo pensando nisso Lauren, porque não haverá nenhuma reconciliação calorosa.
Lauren joga o braço em volta do meu pescoço e me puxa para mais perto dela com um sorriso cínico nos lábios.
- Tem certeza? Porque eu não sinto firmeza nas suas palavras.
- Pode ter certeza disso. - Falo com convicção.
- Está bem então.
Frank está feliz com sua namorada, e eu não quero me relacionar com ninguém no momento. Mas se ele estivesse solteiro, para mim não faria diferença alguma, porque não pretendo voltar com Frank nem que ele queira.
Eu sei que não deveria guardar rancor, mas depois de tudo o que aconteceu é aceitável que eu esteja brava.
Está certo que Frank já estava solteiro quando voltou com a ex, mas tudo aconteceu logo após terminamos, então quer dizer que ele ainda a amava enquanto estava comigo.
Minhas suspeitas sobre ele ter namorado comigo apenas para ver se conseguia esquecer a ex-noiva, se confirmou quando ele me disse que havia voltado com ela.
Se ele ainda não a amasse, não teria reatado com ela apenas duas semanas depois de terminamos, então isso só prova que Frank continuou a amar enquanto estava comigo.
Eu já estava desconfiando que ele não me amava, mas saber que fui usada para preencher o lugar de outra me deixa brava, mas ao mesmo tempo triste.
Fico irritada comigo mesmo por ter sido tão cega, ao ponto de não perceber nada em vários anos de namoro. Eu sei que não deveria estar pensando nisso, já que eu disse a mim mesma que vou superar, mas é muito difícil.
Eu sei que preciso manter a calma, porque apesar de querer distância do Frank, ele é o pai do meu bebê. Não posso distânciá-los apenas porque me sinto desconfortável quando estou perto dele, porque essa criança não tem culpa de nada.
É por isso que preciso ter em mente que Frank é o pai do meu filho e nada mais, mas talvez algum dia possamos ser amigos, o que acho bem pouco provável.
- Como está se sentindo? - Lauren pergunta.
- Estou ótima. - Forço um sorriso.
- Não precisa mentir para mim Camily.
- Eu não estou. - Minto.
- Eu não gosto de te ver assim, então pode parar de ficar pensando em coisas que talvez nem sejam reais.
- Eu...
- Eu sei que está brava, e também sei que está sofrendo, então não adianta inventar alguma mentira, porque eu te conheço muito bem. - Lauren me corta.
Mesmo que eu minta, ou invente alguma desculpa, eu realmente não consigo esconder nada da minha amiga. Lauren me conhece melhor do que ninguém, e isso ao mesmo tempo que é bom, não é tão bom assim.
- Achei que iria defendê-lo. - Falo.
- Eu sei que fui a primeira a querer arrancar os olhos do Frank assim que terminaram, mas agora que minha raiva está passando, eu comecei a desconfiar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...