Capítulo 27

14.4K 1.4K 72
                                    

- Eu não disse que seria uma menina? - Frank sorri de orelha a orelha.

- Agora pode se gabar dizendo que estava certo o tempo todo. - Também sorrio.

Frank me abraça por trás, passa a mão por minha barriga e pergunta:

- Está feliz?

- Com toda certeza sim. - Respondo.

- Ótimo. - Ele beija meu pescoço.

A cada dia que passa me sinto ainda mais feliz, mas eu também fico com medo de que essa felicidade esteja com os dias contados.

Eu disse a mim mesma que não quero ser pessimista, mas é difícil não ficar com receio quando Adele está por aí, e  não sabe-se o que ela está planejando.

Tenho esperanças que ela suma e nos deixe em paz, mas também sei que pode estar apenas me iludindo achando que ela não voltará para nós atormentar.

Enquanto não temos notícias suas decidi aproveitar cada segundo ao lado do Frank e Henry como se fosse o último.

- Está com fome? - Frank pergunta.

- Sim, mas deixe que eu mesma cozinhe. - Sorrio largo.

- Não sei porque quer me deixar longe da cozinha, sou um chefe incrivelmente habilidoso. - Frank finge desentendimento.

- Você é muito habilidoso sim, mas em fazer bagunças.

- Que calúnia. - Frank revira os olhos.

Começo a caminhar em direção à cozinha, mas paro quando alguém toca a campainha do apartamento de Frank.

- Henry já chegou da escola? - Olho para o relógio sobre o pulso.

Ainda está cedo para ele chegar em casa, e mesmo que fosse Henry ele tem a chave do apartamento, não iria tocar a campainha.

- Vou ver que é. - Frank fala.

Ele começa a caminhar em direção à porta do apartamento, e assim que se aproxima dela a abre.

Clark está parado com uma mulher ao seu lado, e de longe posso ver que ela não está nem um pouco feliz.

- Podemos entrar? - Clark pergunta para Frank.

- O que vocês querem? - Frank questiona.

- Preciso conversar com você.

Frank o observa em silêncio por um tempo, mas lhe dá passagem para adentrar o apartamento.

- Olá Camy. - Clark sorri fraco.

- Olá. - Digo apenas.

- Como você está? E o bebê? - Clark pergunta.

- Estamos ótimos obrigada.

Frank se aproxima de mim e me abraça, e pela sua feição nem um pouco amigável ele está com ciúmes.

- Pelo jeito reataram o namoro. - Clark sorri largo.

- Sim. - Digo apenas.

- Fico feliz por vocês.

Clark parece estar sendo sincero, e isso só serve para eu sentir ainda mais falta da sua compainha.

Seria fácil se ele demonstrasse ser um homem horrível, eu ficaria brava e o excluiria da minha vida por completo, mas por quê ele tem que ser tão gentil? Isso só serve para eu ter ainda mais dúvidas sobre seu mal caráter.

- O que você quer? - Frank pergunta. - Tenho certeza que não veio aqui para nos parabenizar por estarmos juntos novamente.

Clark enfia a mão no bolso da calça e pega o que parece ser um cheque e estende para Frank.

Um Médico Irresistível (Livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora