- Acho que devemos nos casar.
Frank me olha esperando por minha reação, mas tudo o que eu penso nesse momento é que ele está louco.
- Como assim se casar? - Pergunto. - Acabamos de começar a namorar novamente.
- Espere um segundo.
Ele se levanta e começa a caminhar em direção ao seu quarto, e eu o observo ainda incrédula com o que acabei de ouvir.
Frank aparece depois de alguns segundos, se ajoelha em minha frente e pega a minha mão.
Se antes eu fiquei em choque porque ele disse que devemos nos casar, agora estou extremamente surpresa quando ele coloca um anel de noivado no meu dedo.
- O que está fazendo? - Pergunto.
- Comprei esse anel quando ia te propor casamento, mas acabei não lhe dando ele por causa dos problemas que surgiram. - Frank fala. - Venho carregando ele comigo há algum tempo, na esperança de que iria me aceitar de volta algum dia.
- Eu não sei o que dizer. - Confesso.
- Eu estava lhe dando espaço até sua raiva de mim passar, e eu estava disposto a correr atrás de você até me perdoar. - Frank sorri fraco. - Fiquei surpreso quando me propôs namoro, mas eu acho que devemos dar um passo maior.
- Seria muito precipitado não?
Frank beija minha mão, em seguida se levanta e se senta ao meu lado.
- Eu tenho certeza absoluta que te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu não tenho nenhuma dúvida quanto a se casar com você Camy, mas se você não estiver pronta eu lhe entendo. Estou disposto a esperar o tempo que você quiser.
- Faria isso por mim? - Pergunto.
- Sim. - Frank confirma com a cabeça.
Olho para o anel em meu dedo, enquanto me pergunto se estou preparada para me casar. Eu tenho certeza que o amo, como também tenho certeza que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, mas não estaríamos nos precipitando ao casarmos tão de repente?
- Eu deveria fazer algo muito melhor para te pedir em casamento, mas eu não queria esperar mais para te dar esse anel. - Frank fala.
- Você sabe que eu não me importo com pedidos extravagantes rodeados de pessoas. - Sorrio de canto. - Você não poderia ter feito uma escolha melhor ao me pedir em casamento apenas estando nós dois juntos.
- Eu deveria ter te levado em um jantar romântico...
- Eu gosto de coisas simples Frank. - O corto.
Nunca fui uma mulher que sonha em ser pedida em casamento com platéia ou em lugares chiques. Frank me propôs casamento com simplicidade, mas eu gostei mesmo estando com receio.
Não tenho nenhuma dúvida quanto o meu amor por ele, só não acho que devemos fazer nada precipitado. Temos a vida toda pela frente, então é melhor fazermos tudo com muita calma.
- Quando estiver pronta me dê um sinal.
- Você sabe que eu te amo não sabe? - Pergunto.
- Eu sei. - Frank sorri abertamente.
Ele se abaixa e beija a minha barriga demoradamente.
- Estão com fome? - Frank pergunta.
- Não. - Digo. - Almocei na casa do meu irmão antes de vir.
- Devemos marcar um dia para sabermos o sexo do bebê.
- Também acho. - Passo a mão por seus cabelos. - Não vejo a hora de saber se é uma mocinha ou um rapazinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
Roman d'amourSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...