- A água está fria Frank. - Reclamo.
- Eu te esquento. - Ele sorri com malícia.
- Você é impossível. - Sorrio largo.
Frank me levanta nos braços, e começa a caminhar em direção ao mar, e antes mesmo dele me por na água já estou sentindo frio.
- Pare de tremer Camy. - Ele pede.
- Não consigo. - Assumo.
- Acha melhor voltarmos para a pousada? - Ele pergunta.
- Você pode banhar se quiser, eu ficarei observando de longe.
- Está bem. - Frank suspira alto.
Ele não me abaixa na água, se vira e começa a caminhar em direção a areia novamente, enquanto eu agradeço mentalmente por isso.
- Você é tão mole. - Ele sorri abertamente.
- Eu sei. - Assumo.
Frank me coloca no chão, me dá um rápido beijo nos lábios e corre em direção a água mais uma vez.
Me sento na areia e fico observando meu marido gato de longe, e nem me importo se estou babando ou não.
Frank queria ver o sol nascendo na praia, e me acordou bem cedinho para podê-lo acompanhar.
Ainda está um pouco escuro e o louco está entrando na mar extremamente frio como se não fosse nada. Eu apenas coloquei os pés na água e já senti meu corpo se arrepiar todo, imagina ir nadar.
Assumo que preferia estar dormindo nesse momento, mas as vezes é preciso abrir mão das nossas vontades pela do nosso conjugue.
Se fosse eu no seu lugar Frank teria feito a minha vontade sem reclamar, então nada mais justo que eu faça o mesmo por ele. Isso se chama união, companheirismo e amor.
- Olha o corpo daquele homem.
Olho para o lado quando escuto isso, e vejo duas mulheres olhando para Frank enquanto ele corre em minha direção.
- Seria pedir demais um homem assim? - A outra fala.
Pigarreio alto, mas elas me ignoram e continuam o encarando descaradamente.
- A água está uma delícia, tem certeza que não quer entrar? - Frank pergunta ao se aproximar de mim.
- Prefiro ficar de longe admirando seu corpo, enquanto agradeço por ter um marido incrivelmente lindo igual você.
As duas me olham sem graça, e mais do que depressa saem de perto de nós cochichando.
- O que foi isso? - Frank se senta ao meu lado.
- Acho que devo te trancar no quarto. - Semicerro os olhos.
- Eu adoraria isso. - Ele me olha com malícia. - Mas já que ganhamos uma viagem devemos aproveitar.
Eu sei disso, mas preciso ter paciência para não sair por aí arrancando os olhos de toda mulher que ficar o observando com interesse.
- Você é muito bonito para ficar se exibindo. Acho melhor colocar sua camiseta.
- Você fica linda quando está com ciúmes. - Frank me abraça.
- Você está todo molhado. - Faço uma careta. - E não, eu não estou com ciúmes.
- Mentirosa. - Ele beija meu rosto.
- Não estou mentindo. - Dou de ombros.
- As outras podem até olhar amor, mas eu sou todinho seu. - Frank beija meu ombro. - Então não precisa ficar com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...