Capítulo 13

17.7K 1.6K 287
                                    

- O que você acabou de dizer? - Lauren pergunta. - Seu novo amigo está apaixonado por você?

- Isso mesmo. - Me sento em sua cama.

- Uau. - Lauren fica espantada.

- Ele já havia me visto no hospital antes, e disse que foi amor a primeira vista.

- Eu não sei você, mas eu acho isso meio doentio. - Ela fala. - Do nada aparece um homem e diz que está apaixonado por mim, a primeira coisa que faço é fugir.

- Eu também fiquei meio assutada com isso, mas Clark não parece ser um homem louco. - Digo.

- As aparências enganam minha amiga, então deixe seus olhos bem abertos.

Eu sempre fui boa em ler as pessoas, menos Frank é óbvio. Apesar de ter achado estranho o fato de Clark estar apaixonado por mim, eu não consigo imaginar ele sendo um homem mau.

Ele parece estar sendo tão sincero, que talvez isso tenha me deixado cega de repente. Assumo que fiquei supresa e até mesmo um pouco desconfortável com sua confissão, mas uma parte de mim deseja que ele realmente seja esse homem maravilhoso que aparenta ser.

Não porque quero que ele continue apaixonado por mim, ou porque quero mantê-lo por perto para elevar meu ego, mas porque eu realmente desejo que Clark seja um homem bom.

Está se tornando cada vez mais difícil achar um homem tão gentil como ele, então eu gostaria que Clark fosse o que aparenta ser.

- Aceitou os sentimentos dele? - Lauren pergunta.

- Não. - Nego com a cabeça.

- Você fez a coisa certa.

- Eu também penso dessa forma. - Suspiro alto.

Não quis lhe dar nenhuma esperança, porque no final das contas Clark poderia sofrer por minha causa, e com toda certeza não quero isso.

Eu o quero sim ao meu lado, mas como meu amigo ou um irmão. Eu disse a ele que poderia manter distância de mim se achar que estou sendo egoísta por querer ele ao meu lado apenas como uma pessoa da família, e não um homem que tenha sentimentos por mim.

Clark merece alguém que possa retribuir seus sentimentos, mas eu não acho que eu serei essa pessoa, então ele acabaria sofrendo por minha causa.

Eu até mesmo estava disposta a deixar nossa amizade de lado, já que não lhe dei uma chance, então seria complicado para ele se manter ao meu lado, mas Clark deixou bem claro que não vai a lugar algum, e vai estar ao meu lado mesmo que seja apenas como meu amigo.

Confesso que fiquei aliviada, porque eu realmente me sinto a vontade quando estou perto dele, e em alguns momentos até sinto meu coração batendo mais rápido, mas eu acho que isso é apenas coisa da minha mente, já que estou solitária depois do término do meu relacionamento.

Também assumo que eu tive vontade de beijá-lo, mas tenho certeza que se fosse outro homem teria acontecido a mesma coisa, já que tenho plena certeza que a culpa é dos meus hormônios.

Seria covardia da minha parte usar Clark para esquecer Frank. Não seria justo com ele, então o melhor a se fazer é manter apenas uma amizade e nada mais.

Se eu acabasse aceitando seus sentimentos, Clark acabaria sofrendo se eu não esquecesse Frank, e no final das contas nenhum de nós seríamos capazes de ser felizes.

O que pretendo fazer agora é estudar e ser uma boa mãe, e quando eu achar que estou pronta eu enfim abrirei meu coração para o amor novamente.

Um Médico Irresistível (Livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora