- Frank? - O encaro surpresa.
- Posso entrar? - Ele pergunta.
- É claro.
Dou espaço para ele entrar no apartamento, então Frank passa por mim enquanto fecho à porta.
Sou surpreendida quando ele me abraça por trás, beija meu ombro e fala:
- Senti sua falta.
Me viro de frente para ele, lhe dou um rápido beijo nos lábios e o abraço em seguida.
- Tem dois dias que não nos vemos e já estava com saudades?
- Você não estava? - Ele finje irritação.
- Talvez um pouquinho.
- O que eu deveria fazer com você? - Ele me olha com malícia.
Frank se aproxima de mim, e quando está prestes a me beijar Lauren fala:
- Não sei se perceberam, mas estou bem aqui, então se controlem.
Por um momento eu esqueci que minha amiga está na minha sala, mas ela com toda certeza estragou o clima.
Faz tempo que Frank me trata como se eu fosse apenas sua amiga. Estou até supresa por ele dizer que sentiu minha falta e quase ter me beijado.
Eu o amo tanto que acabo aceitando seu tratamento frio e distante. Eu sei que sou uma idiota por aceitar tão pouco, mas é tão difícil quando se ama alguém.
Eu deveria ter mais amor próprio, deveria me valorizar, mas acabo cedendo dia após dia como uma estúpida.
- Como está Lauren? - Frank pergunta para ela.
- Estou ótima e você?
- Bem melhor agora que vi minha namorada.
Frank olha para mim com um lindo sorriso nos lábios, o que faz meu coração se acelerar como se fosse a primeira vez que nos encontramos.
Ele pega minha mão, leva até os lábios e a beija, em seguida me puxa em direção ao sofá, e então sentamos lado a lado.
- Achei que não voltaria para casa por alguns dias. - Falo.
- Eu também, mas resolvi tudo o mais rápido possível. - Frank fala.
Frank iria ficar fora da cidade por uma semana, por isso fiquei tão surpesa quando abri à porta e o vi.
- Fiquei com tanta saudade que decidi vir embora. - Ele sorri abertamente.
- Que fofo. - Lauren pisca os olhos diversas vezes.
Frank veio embora mais cedo porque terminou seu compromisso antes do dia previsto, e não porque sentia minha falta.
Ele ficar brincando dessa forma me deixa magoada, porque eu sei que ele não está sendo sincero.
Sou tão idiota que ainda insisto em um relacionamento que parece estar fadado ao fracasso, e parece que luto sozinha para que dê certo.
Na verdade estou me cansando, porque por mais que eu o ame demais um relacionamento é feito por duas pessoas.
O Frank que conheci era completamente diferente do de agora. Nos víamos quase todos os dias, ele era atencioso e parecia se importar comigo, mas agora raramente nos vemos, e quando nos encontramos Frank me trata de uma forma diferente.
Quando eu disse que fiquei supresa por ele dizer que sentiu minha falta, foi por não estarmos tão próximos como no passado, e é por esse motivo que acho que ele está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...