- Frank tem um filho? E vocês vão se casar? - Kathe me olha surpresa.
- Sim para as duas perguntas. - Sorrio largo.
- Aquele idiota não me disse nada sobre ser pai. - Ela semicerra os olhos.
- Eu só descobri porque me encontrei por acaso com eles, caso contrário não saberia também. - Falo.
- Provavelmente ele queria ter certeza que o filho era mesmo dele, para depois apresentá-lo a família e os amigos. - Alice diz.
- O importante é que estamos juntos agora, e pretendemos nos casar em breve. - Bato palmas com animação.
Há alguns dias se alguém me dissesse que eu estaria planejando meu casamento com Frank, iria dizer que essa pessoa era completamente doida.
- Todos nós sabíamos que iriam acabar juntos novamente. - Milla fala.
- Era só questão de tempo. - Emília sorri com malícia.
- Tão espertinhas. - Reviro os olhos.
- Na verdade somos mesmo. - Lisa diz convencida.
Kathe pega minha mão entre as suas e aperta levemente, e então fala:
- Espero que sejam muito felizes.
- Desejamos o mesmo. - Milla pisca para mim.
- Obrigada meninas. - Agradeço.
Me sinto tão feliz por tudo estar saindo tão bem em minha vida, mas tenho medo dessa felicidade acabar a qualquer momento.
Eu não sei se a Adele vai nos deixar em paz ou vai continuar infernizando nossas vidas. Tenho medo que ele acabe fazendo alguma bobeira, e que Henry acabe sendo prejudicado por suas maldades.
- No que está pensando? - Milla pergunta curiosa.
- Será que a Adele vai nos deixar em paz agora? - Questiono. - Frank já lhe deu dinheiro, mas se não for o suficiente?
- Uma hora ou outra ela vai acabar pagando por toda maldade. - Kathe fala.
- Henry é uma criança incrível, não merece sofrer por causa da avó egoísta. - Suspiro alto.
Apesar de Frank ter lhe dado uma alta quantia de dinheiro para poder ter a guarda do Henry, não sei se ela vai se contentar.
Eu realmente espero que ela suma das nossas vidas, e que não faça Henry sofrer com suas maldades.
Ele se faz de forte, mas com certeza se sente triste com as atitudes das pessoas que deveriam lhe amar.
Nunca seremos capazes de apagar da sua mente o que aconteceu, então tudo o que eu e Frank podemos fazer por ele é lhe dar muito amor e novas memórias, para poder compensar de alguma forma a dor que a Adele lhe trás.
- Mudando de assunto... - Kathe fala. - Victor não ficou bravo quando decidiu dar outra chance ao meu primo?
- Não. - Nego com a cabeça. - Na verdade foi ele e a Lya que me deram coragem para ir atrás do Frank.
- Uau. - Alice me olha incrédula.
- O que está acontecendo com Victor? - Lisa questiona.
- Eu também me fiz essa mesma pergunta. - Assumo.
- Ele está amadurecendo como todas nós. - Emília fala.
Fico feliz por Victor estar me apoiando e não julgando as minhas decisões. Tenho que assumir que fiquei supresa com as suas atitudes ultimamente, mas ao mesmo tempo fiquei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...