- Eu deveria socar a cara daquele idiota. - Lauren resmunga entredentes.
- Pare de bobeira.
- Bobeira Camily? Ele fez você perder anos da sua vida namorando.
- O que queria que eu fizesse? Arrastasse ele até uma igreja e obrigá-lo a se casar comigo? - Pergunto.
Apesar de tudo ainda tenho um pouco de amor próprio, então com toda certeza foi melhor acabar com esse relacionamento antes que eu ficasse me iludindo achando que Frank mudaria de ideia algum dia.
- Óbvio que não Camy, mas se Frank não tinha nenhuma intenção de se casar desde o começo, deveria ter deixado isso bem claro antes de começarem a namorar.
- Frank nem mesmo me ama, então é aceitável que ele não tenha intenção de se casar comigo. - Falo.
- Você deveria estar brava. Não sei como consegue manter a calma em um momento desses. No seu lugar eu já teria arrancado os olhos daquele estúpido.
- Ainda bem que somos bem diferente uma da outra. - Sorrio abertamente.
Eu sei que perdi muito tempo da minha vida, mas o que eu iria fazer? Não posso obrigar ninguém me amar, então tudo o que posso fazer é seguir em frente.
Não iria adiantar de nada ficar com raiva e querer matá-lo, pois no final das contas eu acabaria corrompendo a mim mesma por estar odiando alguém tão fortemente.
Se Frank não foi capaz de me amar, desejo que ele encontre uma mulher que possa fazê-lo mudar de ideia, porque apesar de já ter feito sua escolha, talvez ele mude de ideia quando encontrar seu verdadeiro amor, que no caso não sou eu.
- Eu jurava que ele te amava. - Lauren fala.
- Você estava errada minha amiga.
- Estou tão triste por você. - Ela pega minha mão e segura com firmeza.
- Não fique. - Nego com a cabeça. - Se não deu certo vida que segue.
- Você tem razão. - Lauren bate palmas. - Quem perdeu mesmo foi aquele idiota.
Por que tenho uma sensação que fui eu a perder alguma coisa? Odeio me sentir assim, mas eu sei que vai demorar algum tempo até eu enfim superar completamente, então tudo o que posso fazer é me manter firme enquanto espero pelo dia que enfim eu irei esquecê-lo.
- Se por acaso ele mudar de ideia, não o perdoe facilmente. - Lauren aponta o dedo para mim. - Faça-o sofrer.
- Isso não vai acontecer.
- Como tem tanta certeza? - Lauren pergunta.
- Frank não é alguém que volta atrás com a sua palavra, então nem estou pensando nessa possibilidade.
Lauren se levanta rapidamente, pega minha mão e me puxa em sua direção. Assim que me levanto ela começa a me puxar em direção ao meu quarto.
- O que está fazendo? - Pergunto confusa.
- Vamos sair essa noite. - Ela fala. - Você precisa se divertir um pouco.
- Não quero. - Solto minha mão do seu aperto.
- Camy...
- Não quero sair não porque estou me sentindo triste demais para fazer isso, mas sim porque tenho que trabalhar amanhã. - A corto.
- Tem certeza? - Ela parece não acreditar em mim.
- Tenho certeza. - Confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomantiekSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...