- Entrem. - Frank fala ao abrir à porta.
Ele me dá espaço para entrar em seu apartamento, então olho para Henry que segura minha mão, e aponto para frente.
Assim que entramos no apartamento Frank fecha à porta, enquanto eu e Henry caminhamos em direção a sala.
- Assistam algum filme enquanto eu preparo o almoço. - Frank fala.
- Não seria melhor eu fazer? - Pergunto. - Você não é um bom cozinheiro.
- É claro que eu sou. - Frank retruca. - No passado você nunca reclamou.
- Nunca reclamei porque seria muita falta de educação, mas nunca percebeu minhas caretas?
O que Frank tem de bom médico, tem de péssimo cozinheiro, então se Henry e eu quisermos comer algo decente eu terei que fazer.
- Eu não quero que faça nada. - Frank aponta para a minha barriga. - Quero que descanse.
- Estou grávida e não doente. - Reviro os olhos.
- Mas...
- Quer mesmo que eu me arrisque a comer sua comida enquanto carrego seu filho no ventre? - O corto.
- Pensando por esse lado, acho que não é uma boa ideia.
- Então eu cozinho. - Digo.
- Quero comer pizza. - Henry fala.
- Até você cozinhar vai demorar, então vamos pedir pizza. - Frank pega o celular no bolso da calça. - Vou pedir agora.
Eu estava pronta para cozinhar algo saudável, mas agora que falaram em pizza não posso reclamar. Minha boca começa a salivar só de me imaginar comendo.
Me sento ao lado do Henry enquanto Frank faz o pedido, mas logo em seguida me levanto novamente e pego o controle da TV.
- O que quer assistir? - Pergunto para Henry.
- Pode escolher. - Ele fala.
- Tem certeza? Não vai reclamar se eu escolher um romance?
- Se não for tão chato não irei reclamar. - Ele fala.
- Tudo bem então.
Decido escolher um desenho, porque normalmente os filmes de ação tem muita violência, e filmes de comédia romântica e romance tem cenas inapropriadas para a sua idade.
- Vai escolher um desenho? - Henry pergunta.
- Sim, não gosta?
- Gosto, mas não precisa escolher um tão infantil. - Ele sorri largo.
- Então escolha você. - Lhe dou o controle.
- Tem certeza? - Ele pergunta.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
Frank aparece na sala e se senta ao meu lado, e apesar de querer me afastar um pouco permaneço no mesmo lugar.
Não gosto de como eu me sinto tão frágil quando estamos perto um dos outro, mas tenho que me acostumar porque seremos pais, estaremos sempre nos encontrando.
- Já escolheram? - Frank pergunta.
- Henry está com o dever de achar um bom filme. - Falo.
- Gostam de ficção? - Henry pergunta.
- Sim. - Frank e eu respondemos ao mesmo tempo.
- Talvez eu tenha puxado algo de você. - Henry olha para o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Médico Irresistível (Livro 7)
RomanceSérie Rendidos - Livro 7 Nem tudo em nossa vida acontece como planejado ou sonhado. Amar e ter esse sentimento retribuído é o desejo de muitos, e com Camily não é diferente. Mas em um determinado momento quando tudo que desejou estava acontecendo, q...