Capítulo 3

19.1K 1.9K 281
                                    

Depois de um longo tempo tentando pegar no sono, me sento na cama com cuidado para não acordar Frank.

O quarto está escuro e silencioso, e a única coisa que escuto é o som da sua respiração.

Empurro o cobertor para o lado, e me levanto com cuidado. Caminho em direção à porta, a abro e saio do quarto rapidamente.

Assim que saio do quarto caminho em passos largos até a cozinha, e assim que a adentro abro a geladeira e sirvo um pouco de água para beber.

Puxo uma cadeira e me sento, em seguida dou um gole na água fria. Fecho os olhos e viro minha cabeça para trás. Abro os olhos e fico observando o teto branco do apartamento.

- Vai ficar tudo bem Camy, você é uma mulher forte. - Digo a mim mesma.

Provavelmente eu esteja apenas me iludindo, mas se ficar pensando que nunca serei capaz de superar Frank, eu nunca serei.

Depois de pensar por um tempo, fiz a escolha mais difícil da minha vida, mas mesmo que seja difícil por enquanto, eu espero que conforme o tempo for passando comece a doer menos.

- Por que não está na cama?

- Quer me matar de susto? - Levo a mão ao peito.

- Me desculpe. - Frank beija o topo da minha cabeça.

Ele me tratar com carinho só faz a minha decisão se tornar ainda mais difícil.

- Não respondeu minha pergunta. - Frank se senta ao meu lado.

- Não consegui dormir. - Assumo.

- Por que não consegue dormir? Você está estranha.

- Tinha muita coisa na minha mente, então eu não consegui dormir.

Frank se aproxima ainda mais de mim, me olha com preocupação e pergunta:

- O que está acontecendo Camy?

- Quando disse que não pretendia se casar estava falando sério Frank?

- Por que está falando sobre isso de repente? - Ele pergunta.

- Só responda minha pergunta.

Frank se cala enquanto me encara, e quando mais tempo se passa mais nervosa eu fico.

- Eu não quero me casar. - Frank enfim fala.

- Não me ama o suficiente para se casar comigo? - Pergunto.

- Eu... eu...

- Já entendi. - Abaixo a cabeça. - Não deve ter planejado se casar comigo algum dia.

- Você quer se casar Camily? - Frank pergunta.

- Eu quero. - Assumo.

- Nunca me disse que queria se casar, então achei que não desejava isso.

- Eu também nunca disse que não queria, mas você afirmou para Lauren categoricamente que eu não desejava me casar.

Um dos problemas entre nós dois é a falta de diálogo. Frank é sempre tão reservado que acabava ficando receosa de dizer alguma coisa, então nossa relação sempre foi resumida a alguns encontros e nada de conversa.

Eu já me cansei desse relacionamento frio e vazio, onde pareço ser a única a querer um futuro juntos e a amar.

- Você me ama Frank? - Pergunto.

- Por que está perguntando isso?

- Só responda minha pergunta. Você me ama?

Frank não fala nada, então eu já tenho mais uma resposta para minhas muitas perguntas.

Um Médico Irresistível (Livro 7)Onde histórias criam vida. Descubra agora