7

2.6K 139 15
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

Vou até o quarto do Alex para pegar a tal lista de alimentos que ele disse que faria, o mesmo estava terminando de escrever quando cheguei.

- Já já termino. - Fala.

- Acabei de falar com a sua mãe. - Falo e me sento na sua cama.

- Está tudo bem com ela? - Pergunta.

- Sim, mas acho que amanhã ela não vai estar. - Falo e rio, lembrando da nossa conversa.

- Por quê? - Pergunta assustado.

- Ela saiu pra comer com o pai hoje, disse que misturou um monte de coisa e comeu até o que não gosta. - Falo.

- Nossa. - Fala rindo.

- Disse que está cansada de comer e talvez passe mal amanhã. Mas acredito que vai ficar tudo bem. - Falo. - Já terminou?

- Sim. - Se senta ao meu lado. - Isso aqui você acha lá perto da praia. - Fala e aponta para o brownie de morango.

- Tudo bem, o resto é no mercado? - Pergunto.

- Sim. - Fala. - Se quiser, eu até vou com você, caso você não ache alguma coisa.

- Tudo bem, pode vir se quiser. - Falo. - Amanhã vamos comprar algo para a Beatrice? O aniversário dela é na semana que vem e... podemos mandar por correio.

- Vamos. Podemos comprar algo relacionado à pintura, já que ela gosta bastante de pintar. - Fala.

- Boa ideia. Vou ver umas coisas na internet, qualquer ideia eu te falo. - Falo e vou para o meu escritório.

Pesquiso no computador alguns tons de tintas, logo desisto porque são muitos e clico na loja online. Seleciono todas as tintas e nem vejo o valor, adiciono ao carrinho e finalizo a compra, colocando o endereço e logo vendo o prazo de entrega.

- Vai entregar daqui um mês. - Falo quando chego no quarto do Alex.

- Tudo bem. Eu vi aqui algumas telas, podemos comprar um kit com 10 e mandar entregar lá. - Fala.

- Pode ser, finaliza a compra por favor. - Falo e ele volta para o quarto.

- Uma pergunta curiosa. - Ele fala quando eu entro no quarto. - Você já pensou em ter um... terceiro filho?

- Quê? Está louco? - Pergunto.

- Não, é só uma pergunta mesmo. Queria saber. Mas o que você acha? - Pergunta.

- Alex tira essa ideia da sua cabeça. No começo eu já não fui um bom pai, imagina com outra criança?

- Está tudo bem pai. Foi só uma pergunta, fica tranquilo. - Fala rindo. - Terminei, vamos.

- Vamos mesmo porque eu não aguento mais ficar aqui, está meio frio. - Falo.

- Os ar-condicionados estão desligados? - Pergunta.

- Acho que sim. - Falo.

O inverno talvez esteja chegando e eu não sei. Tenho que ficar atento, agora o Isaac vai toda hora lá pra fora pra ver se está nevando ou chovendo, ele ama essa época de frio. Chega a ser engraçado, ele grita todos da casa para vê-lo brincando na neve e se juntar ao mesmo.

Agora o que me resta é esperar chegar perto do natal ou o natal, a Beatrice disse que voltaria mais ou menos por aí. Fico feliz por ela ter ido passar esse tempo com o pai, matar a saudade e eu me sinto um lixo por ter mandado raptá-la e fazê-la passar pelo o que ela passou no começo. Mas se eu não tivesse mandado, como eu a conheceria? São pontos de vista muito diferentes e eu prefiro nem comentar sobre.

atualizando a minha vida aqui :)

de férias (provavelmente) 🙌🏽

minha turma perdeu na gincana mas conseguimos arrecadar muitos alimentos, a escola vai doar para um abrigo de idosos AAAA

vou estar mais presente agora, amo vocês ❤

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora