epílogo

2K 117 12
                                    

P.O.V.'S. JACK GILINSKY • CALIFORNIA

1 year later...

- Beatrice, viu a Luna? - Pergunto ao ver que a pequena saiu do meu campo de visão.

- Não vi não, Jack. Quer fazer o favor de vir aqui me ajudar a configurar isso aqui? - Fala com raiva. Ela estava tentando configurar a TV nova que havíamos comprado.

- Espera um pouco amor, eu tenho que procurar a nossa filha. - Falo e me levanto do chão, indo procurar a Luna.

- Ô pai! - O Isaac me chama. - Vem cá.

- Oi Isaac. Você viu a sua irmã? - Pergunto.

- Por isso que eu te chamei, ela está lá no jardim. - Fala e me puxa para olhar da janela.

- Puta que pariu ela está perto da planta que tem espinhos. - Falo e desço correndo.

Esse é um dos problemas que passamos diariamente com a Luna aqui em casa. Estamos brincando com ela e do nada ela desaparece. Como? Eu não faço a mínima ideia. Mas o engraçado, é que é só comigo, com a Beatrice e os meninos, não.

Desde de que a Luna nasceu, muitas coisas mudaram. A família está mais próxima, sinto que estou melhorando como pai a cada dia, o Alex está fazendo várias provas para estudar fora da Califórnia e o Isaac está começando a se interessar pela arte e está querendo pintar que nem a Beatrice. Por falar na Beatrice, ela está super famosa por causa dos seus quadros.

O pai da Beatrice se separou daquela mulher e veio morar na Califórnia para ficar mais perto dela. Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele direitinho e pedir desculpas pelo sequestro que resultou num casamento e uma filha. Ele já pagou a dívida que tinha com a gente e a Beatrice conversou ele sobre a nossa relação, acho que ele entendeu bem.

Ainda sobre a máfia, continuo nela, só que exercendo as minhas funções e as do meu pai, porque ele foi expulso. O pegamos roubando do dinheiro da máfia e quase nos golpeou.

A Luna está com 1 ano e está zoando tudo aqui, foi sem dúvidas uma das melhores coisas que me aconteceram nessa vida. Sou muito grato pela família que tenho hoje, muito grato por cada um deles.

Sinto que a cada dia estou mais perto de ser o melhor pai do mundo para os meus filhos e o melhor marido para a minha esposa. Enfim, eu amo essa família, se não fosse a máfia, eu nunca teria conhecido essa mulher maravilhosa que tenho ao meu lado e nunca teria melhorado como pai e como pessoa.

genteee vou fazer duas fics "continuando" MAFIA, uma na visão do Alex já adulto e outra na visão do Isaac adolescente

a do Alex vai ser um pouco mais curtinha e vai mostrar mais a vida dele, já a do Isaac vai mostrar a continuação mesmo

vou tomar mais cuidado na hora das idades, pra não dar erro de continuidade novamente KKKKKKKKKK

quando eu postar, aviso aqui, amo vcs, bebam água, não saiam de casa e passem álcool em gel ❤️

e o que vocês acham de eu fazer uma "fic" onde só tem posts do instagram do pessoal da família?

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora