25

2.2K 126 40
                                    

^ da série: Jack Gilinsky super lindo fazendo coisas normais, como beber água ^

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

- Vamos? - Chamo a Beatrice. A mesma posicionava as suculentas na parte de fora da janela.

- Eu amei o presente. - Fala e sorri.

- De nada. - Sorrio. - Vamos, os meninos já estão lá fora.

- Vou só vestir o casaco. - Fala e vai até o closet.

Iríamos brincar na neve, começar a ver os enfeites de natal que estão guardados na garagem, se precisar, até comprar mais e depois pedir uma pizza.

Ela sai do closet e fomos lá pra baixo, para a quadra de basquete onde os meninos estavam.

- Lembra pai, você costumava jogar com os tios aqui. - O Alex fala.

- Sim, era bem legal. - Falo ao lembrar das partidas de basquete que joguei nessa quadra.

- Você jogava basquete? - A Beatrice pergunta.

- Sim, até que eu era bom. - Falo.

- Eu acho que cheguei aqui muito tarde. Nunca te ouvi cantar, nunca te vi jogar basquete, nunca vi esses seus amigos. - Fala rindo.

- Em breve você vai ver isso tudo. - Falo. - No Natal, eles vão vir aqui, você vai conhecer todos.

- Ok então.

Passamos muito tempo na quadra, uma hora conversamos, outra hora brincamos de jogar bola de neve uns nos outros. Até que não estava muito cheio, mais tarde nevaria bem mais e logo tudo estaria lotado.

Subimos e trocamos as roupas, vimos os enfeites na garagem e jogamos todos fora pois estavam totalmente fora de uso. Estavam empoeirados e a maioria das luzes não ligavam.

A Beatrice saiu com o Alex e Isaac para comprar os enfeites e eu quis ficar em casa, dei a desculpa de que estava muito frio, mas na verdade eu fiquei para ter tranquilidade para poder pensar em tudo que aconteceu na minha vida até agora, pensar em todas as mudanças e pôr as ideias no lugar.

Primeiramente, eu casei com a mulher que eu raptei e a amo mais do que nunca. Graças à ela, eu consegui reatar a minha relação com os meus filhos, estou aprendendo a ser um bom pai. Com isso tudo, eu andei pensando e... acho que vou parar com a máfia.

Está certo que me ajudou muito, os caras me tiraram do buraco que a Danielle e o meu pai me colocaram e me deram mais do que eu merecia, eles me deram casa e comida enquanto a Danielle e o meu pai comemoravam com a única renda que eu tinha.

Eles armaram pra cima de mim e eu me tornei o que eu era antes da Beatrice chegar. Me tornei uma pessoa fria, que não acreditava mais em nada e em ninguém. Graças à Deus eu escolhi a mulher certa, ela me mostrou o meu "outro eu" que estava escondido aqui dentro, enquanto o Jack frio e calculista - só não era CEO - atuava.

Às vezes, nas madrugadas em que eu e a Beatrice passamos em claro, conversando, ela me pergunta sobre o meu pai, o que eu sinto e se eu o perdoaria. A única coisa que eu sinto por ele é ódio e eu nunca vou perdoá-lo, assim como eu nunca vou perdoar a Danielle. Ela pode ter me dado os melhores filhos do mundo, mas ela não merece o meu perdão e nem o perdão deles. O Alex já entende e sabe de tudo que aconteceu. Já o Isaac, não sabe da verdade, pra ele, a mãe dele de verdade, morreu e ele considera a Beatrice como mãe. Quando ele crescer, prometi pra mim mesmo que vou contar tudo pra ele, toda a verdade.

Outro motivo que eu nunca vou perdoar o meu pai, foi pela morte da minha mãe. Eu vi a morte dela, o meu pai matou a minha mãe na minha frente, eu era uma criança. Eu sofri muito nas mãos dele e eu lembro que na época, eu queria muito que minha mãe arranjasse alguém melhor que ele, ela sempre dizia que seria impossível, pois ele a perseguia de todas as maneiras e sempre conseguia achá-la, não importava onde ela estivesse. Mas ela sempre dizia que, tudo aquilo ia passar, que eu tinha um futuro brilhante pela frente e que ela sempre estaria ao meu lado. Eu queria muito ter conhecido a Beatrice antes e queria também que ela tivesse conhecido a minha mãe.

Em relação aos trabalhos na máfia, isso já me deu muitos problemas, quase que eu fui preso uma vez. Mas vai ser muito complicado sair desse meio sem ser interpretado de má forma, ainda mais com o meu pai no mesmo meio que eu.

Concluindo toda essa reflexão, eu sou muito orgulhoso da pessoa que sou hoje e agradeço muito à Beatrice. Agora que ela está carregando o nosso mais novo bebê, estou mais feliz ainda. Mal posso esperar para saber o sexo, eu quero acompanhá-la em cada segundo da gravidez.

Sou muito grato aos meus filhos também, que me ajudam sempre que podem e que me motivam. Agora que estamos entrando em clima de natal, estou tendo esses pensamentos e pensando no quanto eu amo a minha família.

Vai ser o meu primeiro natal de família completa, o primeiro natal do Isaac de família completa e o primeiro natal da Beatrice com a "nova" família e também com os meus amigos.

Eu nunca comentei isso com ninguém, somente com o Alex. Eu gosto muito do natal pois me lembra a minha mãe, ela também amava o natal. Nas noites de natal, eram somente nós dois, o meu pai sempre ficava nas ruas. Agora, fazendo o quê? Eu também não sei. Nós fazíamos a ceia, comíamos juntos e trocávamos presentes, mesmo nós não tendo muitas condições, sempre arrumávamos um jeitinho. Ela, na verdade, porque eu fazia cartinhas e dava algum brinquedo meu, pois eu não trabalhava, não tinha como comprar e eu ficava meio triste de pedir dinheiro pra minha mãe e com medo de pedir dinheiro para o meu pai.

Hoje eu sou muito grato pela máfia, pela condição de vida que eu tenho agora. Se minha mãe ainda estivesse aqui, eu daria à ela um natal digno. Mas ela sempre disse que não importava onde estávamos, não importava as condições, o importante era ela estar comigo.



fiz esse cap com um pouco mais do pensamento do Jack pra vocês entenderem mais a história dele, o próximo vai ser o da Beatrice;

talvez eu faça o Alex ser adotado, como eu disse na outra fic, porque eu tive uma ideia ótima e que se encaixaria perfeitamente na história;

gostaria de desejar um feliz ano novo para todos vocês, que 2020 seja um ano de muitas conquistas e vitórias 🙌🏽❤

estou com novos projetos de fic, vou por em prática depois que terminar MAFIA 2, vai ter fic do Sammy, do Matthew, talvez eu volte com o livro de imagines e outras ideias que vou ter no ano.

amo vocês, até o ano que vem :)

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora